Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como utilizar dois roteadores na mesma rede


Posts recomendados

Estou querendo utilizar um segundo roteador na minha casa, pois há alguns lugares que o wifi não chega com potência suficiente. Contudo, eu tava pesquisando e fiquei em dúvida quanto ao funcionamento desse segundo roteador, pois o que quero é que ele "amplifique" a primeira rede, e não crie uma nova.

Gostaria de saber se alguém sabe se é possível e como posso fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui entender esse tutorial, como eu faria para ligar dois roteadores?

Aqui em casa eu tenho um TP-link TL-WR841HP conectado ao modem e tenho um D-link DIR-600 sem fazer nada. O que eu quero fazer é configurar o D-link para que ele espalhe ainda mais o sinal do TP-link, contudo eu não quero que ele crie uma segunda rede, gostaria que fosse tudo com a mesma rede wifi, para não precisar ficar alternando entre elas. E não consegui entender como seria útil aquele tutorial acima.

Não sei se fui claro, mas qualquer coisa pode perguntar. Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...