Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 + i5 2500 gargalo?


Posts recomendados

Olá,
eu preciso de ajuda galera, eu recentemente comprei uma GTX 1060 GALAX EXOC e estou usando com um I3 2120 e estou percebendo MUITO gargalo, principalmente no BF1, BF4, GTA V e CS:GO e são os jogos que eu mais jogo, então quero comprar uma CPU nova, como minha placa-mãe é 1155 eu ia comprar I5 3570 mas pelo que eu vi na net ela não suporta terceira geração, fiquei bolado porque estou com pouca grana, mas minha motherboard suporta I5 2500 e estou pensando em comprar ele, será que vai da gargalo? Se der vai ser muito?

Hoje com um i3 2120 e uma GTX 1060 estou rodando GTA V a 60 cravado com tudo no very high (já tentei no low, não fica bom e sim pior) mas quando pego o carro fps desse para 37 - 20 fps e CSGO não sai dos 110 fps (tenho monitor 144hz 1080p). Quero saber se com o I5 2500 vou pelo menos rodar CSGO a 200 fps e GTA V a 60 FPS Cravado sem perca nenhuma de fps, são os jogos que eu mais jogo.

Valeu!! (:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...