Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

assassins creed origins, não inicia pela steam.


Posts recomendados

boa noite gente, meu problema é o seguinte... estou desesperado porque comprei uma versão Deluxe do jogo assassins creed origins (mídia digital) pela plataforma steam e o jogo simplesmente não abre e não sei o que é...meu pc é muito top...rodo vários jogos no talo como the witcher 3... 

 

eis que eu clico na aba jogar, e ele começa  a rodar  aparentemente como se fosse logo iniciar, porém ao abrir a tela de carregamento uplay, ele termina de carregar e ai simplesmente fecha tudo...já tentei todas as soluções técnicas oferecidas pelo fórum da ubisoft e steam e nada  resolve...por favor me ajudem...anexarei o vídeo para vocês  perceberem o que ocorre.

problema.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah meu velho....ja fiz isso e diz que meu jogo não existe nenhum defeito, estou começando a acreditar que tem q ver com o tal carregamento em nuvem que mostra quando atela uplay abre e logo fecha....mas e sera que não é problema de servidor da ubisoft....porém tem muita gente postando e jogando já...porque só eu teria o problema...? eu acabei agorinha de excluir toda steam do pc...e to reinstalando todos jogos nela de novo !!!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara somos dois azarados..tentei de tudo...segue o relato https://support.ubi.com/pt-BR/Cases/05330152, tudo mesmo! pede reembolso!

 

 vou tentar comprar o jogo direto pela plataforma ubisoft uplay pra vê o que acontece.

adicionado 19 minutos depois

tente alguma solução das quais aparece ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me foi informado que não tem prazo, e pediu para acompanha o forum oficial: https://forums.ubi.com/forumdisplay.php/27-Assassin-s-Creed.

No meu caso como é Steam eu pegue o reembolso e se sair o Patch eu compro novamente.

Se sair o Pach eu posto aqui.

adicionado 4 minutos depois

Resposta Ubi: