Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

assassins creed origins, não inicia pela steam.


Posts recomendados

boa noite gente, meu problema é o seguinte... estou desesperado porque comprei uma versão Deluxe do jogo assassins creed origins (mídia digital) pela plataforma steam e o jogo simplesmente não abre e não sei o que é...meu pc é muito top...rodo vários jogos no talo como the witcher 3... 

 

eis que eu clico na aba jogar, e ele começa  a rodar  aparentemente como se fosse logo iniciar, porém ao abrir a tela de carregamento uplay, ele termina de carregar e ai simplesmente fecha tudo...já tentei todas as soluções técnicas oferecidas pelo fórum da ubisoft e steam e nada  resolve...por favor me ajudem...anexarei o vídeo para vocês  perceberem o que ocorre.

problema.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah meu velho....ja fiz isso e diz que meu jogo não existe nenhum defeito, estou começando a acreditar que tem q ver com o tal carregamento em nuvem que mostra quando atela uplay abre e logo fecha....mas e sera que não é problema de servidor da ubisoft....porém tem muita gente postando e jogando já...porque só eu teria o problema...? eu acabei agorinha de excluir toda steam do pc...e to reinstalando todos jogos nela de novo !!!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara somos dois azarados..tentei de tudo...segue o relato https://support.ubi.com/pt-BR/Cases/05330152, tudo mesmo! pede reembolso!

 

 vou tentar comprar o jogo direto pela plataforma ubisoft uplay pra vê o que acontece.

adicionado 19 minutos depois

tente alguma solução das quais aparece ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me foi informado que não tem prazo, e pediu para acompanha o forum oficial: https://forums.ubi.com/forumdisplay.php/27-Assassin-s-Creed.

No meu caso como é Steam eu pegue o reembolso e se sair o Patch eu compro novamente.

Se sair o Pach eu posto aqui.

adicionado 4 minutos depois

Resposta Ubi:

 "Unfortunately, there's no time frame for a possible patch, as we have no further information.

But fear not, we shall prompt our community as soon as the next game update is ready". Do feel free to keep an eye on the game's official forum:

forums.ubi.com/forumdisplay.php/27-Assassin-s-Creed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a então é por issoooooo que não funciona! o meu também é um phenom ii.

vamo esperar o path então e comprar o jogo de novo, no meu caso comprei na pré-venda também, porém consegui o reembolso.

 

adicionado 3 minutos depois

poooo e meu pc é todo amd!!!:o

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou exatamente com o mesmo problema no Assassin's Creed Origins, também tive esse problema com Watch Dogs 2 nesse caso do Watch Dogs 2 eu tentava iniciar  50 vezes ate iniciar o jogo, agora com Watch Dogs 2 não tem mais esse problema, mais o Assassin's Creed Origins não inicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o problema é o tempo que vai demorar ja ta rolando a trial of the gods.

 

Que é a parte que você enfrenta Anubis pra ganhar equipamento exclusivo e não foi falado se ele é permanente que pode ser feito após ou só durante os eventos online.

 

O que pode significar que não teremos como repetir os eventos.

 

infelizmente é isso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kowii disse:

Mas o problema é o tempo que vai demorar ja ta rolando a trial of the gods.

 

Que é a parte que você enfrenta Anubis pra ganhar equipamento exclusivo e não foi falado se ele é permanente que pode ser feito após ou só durante os eventos online.

 

O que pode significar que não teremos como repetir os eventos.

 

infelizmente é isso

 

É ***** cara... Pior que nem sei se esses eventos são permanentes...

Eu mesmo to quase pedindo reembolso...

Pelo menos tenho varios jogos kkkkkkkkkkk

Mas que é triste é... Infelizmente e to achando que isso só sai ano que vem kkkkkkkkkkkk

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, Henrique Timm da Silva disse:

bah ta louco.....existe alguém cobrando deles por uma resolução, sobre o post do fernando...do path, quando sera que saí, ou teremos que comprar processadores novos!!???:tw_bawling:

Pior se você for comprar um processador novo, vai ter que praticamente trocar pra um PC novo kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...