Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

7 minutos atrás, PedroREFER disse:

@Atretador Kabylake já da surra nos Ryzen.. agora pra matar de vez ta vindo os coffee lake ai 

:P

obs: testes feitos nos jogos mais bem otimizados, também não entendo o choro de testar em The Witcher 3 e GTA V. 

:huh:  Veja o vídeo

 

Claramente um troll, rejeita qualquer fonte diferente daquilo que mostra o que você quwr . E ignora métodos mais adequados de teste.

 

Se os Kabylake tivessem forca para competir, a intel não teria adiantado um lançamento em 6 meses sem ter os produtos para vender. Ou movido os i5 para a nova linha de i3 para competir com os R3.

 

Mas independente dos testes, você ignora os resultados.

 

E mesmo no adrena que você mesmo postou o desempenho do Ryzen é melhor,  pois possui uma consistência de frametimes melhor, tendo uma linha quase que reta na maior parte do tempo enquando o Pentium e o i3 tem variações bruscas. Da mesma forma que seu i5-7400 tem em comparação a um R5 1400.

 

Mas, melhor n perder mais tempo. Mesmo postando testes de 10 fontes diferentes você vai ignorar falando que é tudo falso :lol:

De tempos em tempos aparece um troll assim, não tem problemas. Alem de desinformar o usuário que esta buscando o melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Cara a prova verdadeira já foi mostrada, eu não entendo porque você ainda fala que Ryzen 5 1400 tem desempenho superior a um i5 7 geração, a pouco tempo atras não era assim quando se falava de Ryzen vs Intel Skylake e Kabylake (Intel na grande maioria saia na frente)... Queria saber de onde você tirou essa ideia de adiantamento ''corrido'' de lançamento por parte da Intel, eles falaram isso pra você foi ? :D 

Agora a Intel lança um processador com mais núcleos pra matar de vez os Ryzen e os maluco pira falando que ta com medo da AMD :lol:

Agora eu sou Troll por discordar de você :o 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, PedroREFER disse:

@Atretador Cara a prova verdadeira já foi mostrada, eu não entendo porque você ainda fala que Ryzen 5 1400 tem desempenho superior a um i5 7 geração... Queria saber de onde você tirou essa ideia de adiantamento de lançamento por parte da Intel, eles falaram isso pra você foi ? :D 

Agora a Intel lança um processador com mais núcleos pra matar de vez os Ryzen e os maluco pira falando que ta com medo da AMD :lol:

Porque tem mesmo, o video do adrena que voce mesmo postou mostra uma estabilidade melhor.

 

O i5-7400 só ganha em fps medio\maximo, formas irrelevantes de medir performance, o que importa são os frametimes.

 

Como visto no teste da Pichau tambem, no qual o i5 cai para 10fps as vezes e o Ryzen se mantem firme.

 

ou no teste da hardware unboxed que voce fala que é mentira

 

Ou da GamersNexus, video antigo,  os Ryzen ganharam bastante performance desde então, mas naquela epoca ja era bom o bastante

 

Poderia incluir os testes do R5 1600 ja que ficam na faixa de preço do i5-7400\7500, mas chega a ser injusto comparar o quad core com um Hexa-core com 12 threads.

Mesmo em jogos antigos

 

E isso só levando em consideração jogos, aqui eu jogo enquanto renderizo e assisto videos no plano de fundo sem perda de performance

 

 

Sobre o lançamento, sim, foi adiantado, e muito. Claramente um lançamento de papel, mesmo la fora maioria dos distribuidores recebeu um punhado de processadores, alem de não ter disponibilidade de mobos de entrada. Lançaram no susto, mesma coisa dos i9s, que até o anuncio dos Threadrippers não existiam, e após o anuncio demoraram meses para chegar.

 

Ryzen literalmente cremaram os i5 quad-cores.

 

 

Forçando a Intel após 10 anos finalmente lançar mais do que um quad-core no mainstream.

 

Mas, sei la, tudo falso né não :lol:

 

 

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroREFER Troll? Não...

Convenhamos. Você por experiência própria usa um i5 7400 que daqui há 5 meses vai estar ultrapassado por um novo i5 da intel que vai derramar um vulcão de temperatura e ter aumento de 5% de performance.

Sem contar que over nesse teu CPU é só com um chipset serie Z e um mod na BIOS. E mesmo assim não é nem um pouco recomendado fazer over nesse i5 ai (até porque você não vê ninguém fazendo).

Meanwhile...

Ryzen

Ahhhhhhhhh o majestoso Ryzen...

é meus amigos. 500fps no mapa de Benchmark do CSGO, um dos jogos mais de demanda de single core.

Fora isso o Ryzen ainda vem com mais núcleos que você pode até sla. Fazer um café digital enquanto brinca de dar Headshot no Counter Stryke Global Offensive

 

59 minutos atrás, PedroREFER disse:

Queria saber de onde você tirou essa ideia de adiantamento ''corrido'' de lançamento por parte da Intel, eles falaram isso pra você foi ?

PO VEI NÃO SEI, TALVEZ A ********** DE QUEIMAR PLACAS MÃES?

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, PedroREFER disse:

eu não entendo porque você ainda fala que Ryzen 5 1400 tem desempenho superior a um i5 7 geração

HUMMMMMMM que tal... 250fps no CSGO da Intel VERSUS 400FPS DA AMD NUM MAPA DE BENCHMARK DE CSGO?

 

 

adicionado 7 minutos depois
1 hora atrás, PedroREFER disse:

Agora a Intel lança um processador com mais núcleos pra matar de vez os Ryzen e os maluco pira falando que ta com medo da AMD :lol:

QUE OTA? EU DO OTA

. EU DO OTAS TB

 

NO ESCURO DA DUST 2 MAL CHEGA A 260 FPS COM ESSE I5 TEU AI

ONDE QUE KABYLAKE É MELHOR QUE RYZEN?

"

1800x at 4ghz with 3200 cas 14 memory and a 390x

I usually sit around 330, lowest 280 and highest 520 "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bad Follen Sim, depois que a AMD ficou um bom tempo parada e agora com a chegada dos Ryzen não temos mesmo do que reclamar, poque quem ganha com isso somos nós.

8 geração jorrando ''lava como se fosse um vulcão'' é teoria sua ? :mellow: pelo que eu andei pesquisando não é isso que acontece ;)

Se 5% for um aumento de 40~50+ fps eu já começo a me preparar para os coffe. Quem apostou muito nos Ryzen tem que se controlar rsrs Intel 8 ta chegando ai pra mostrar matar ryzens da vida.

Agora lançamento de novos processadores com mais núcleos por parte da intel é motivo de desespero :D kabylake já da surra, agora com caffelake é pra matar.:atirador:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, PedroREFER disse:

@Bad Follen Sim, depois que a AMD ficou um bom tempo parada e agora com a chegada dos Ryzen não temos mesmo do que reclamar, poque quem ganha com isso somos nós.

8 geração jorrando ''lava como se fosse um vulcão'' é teoria sua ? :mellow: pelo que eu andei pesquisando não é isso que acontece ;)

Se 5% for um aumento de 40~50+ fps eu já começo a me preparar para os coffe. Quem apostou muito nos Ryzen tem que se controlar rsrs Intel 8 ta chegando ai pra mostrar matar ryzens da vida.

Agora lançamento de novos processadores com mais núcleos por parte da intel é motivo de desespero :D kabylake já da surra, agora com caffelake é pra matar.:atirador:

 

 

Como eu falei, primeiro ganho significativo de performance da intel na ultima década.

E o i5 que hoje é 800$ e que você jura que ganha de um R5, mesmo tendo problemas com stuttering, foi rebaixado para i3. Para competir com os R3.

 

O "efeito Ryzen", AMD ganhou mercado,vendendo R5 que nem louco, ganhou premio de melhor tecnologia do ano via European Hardware Award,  desbancou os i5e a historinha de que 4C é tudo que voce precisa para jogos. intel puxou duas geracoes, ou melhor, dois sockets novos.

 

Ou seja, quem pega kaby hoje que sofre contra Ryzen 1 gen n tem nem como fazer upgrade sem trocar o kit todo.Enquanto quem pegar um Ryzen tem mais 3 gerações pela frente.

 

Essa é a realidade, você gostando ou não. Quem quer intel, espera ate ano que vem quando os Coffee lake lançarem fora do papel. Quem quer para agora, compra um Ryzen.

Você ficar trolando no forum não me irrita, caso seja o seu objetivo, só serve para desinformar o usuário comum.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Falar que um ryzen 3 1200 não é páreo para um i5 7400 é desinformação ? wtf :o

Daqui a 2 anos você me fala se essas futuras novas gerações da AMD mudaram drasticamente de desempenho se comparada com as anteriores, ou melhor se vai valer mesmo a pena trocar de processador em curto período de tempo :thumbsup: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PedroREFER disse:

@Atretador Kabylake já da surra nos Ryzen.. agora pra matar de vez ta vindo os coffee lake ai :P

obs: testes feitos nos jogos mais bem otimizados, também não entendo o choro de testar em The Witcher 3 e GTA V. :huh: Veja o vídeo

 

Quer mais testes em jogos diferente ? Tá ai 14 jogos:lol: No final você compara e ve quem se saiu melhor na grande maioria deles :thumbsup:

 

 

 

 

No conjunto da obra RYZEN 5 1400

 

Preço caiu bastante e houve melhoria de FPS com a atualizações de BIOS recentes nos RYZEN, e dentre outros motivos

 

Nesse vídeo tem o comparativo de ganho de FPS conforme as versões de BIOS

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2017 às 13:46, PedroREFER disse:

8 geração jorrando ''lava como se fosse um vulcão'' é teoria sua ? :mellow: pelo que eu andei pesquisando não é isso que acontece ;)

Não é não?

Me explique então porque você precisa fazer Delid?

 

Em 03/11/2017 às 13:46, PedroREFER disse:

Se 5% for um aumento de 40~50+ fps eu já começo a me preparar para os coffe. Quem apostou muito nos Ryzen tem que se controlar rsrs Intel 8 ta chegando ai pra mostrar matar ryzens da vida.

Naaa, acho que você tem probleminha com numeros.

 

Em 03/11/2017 às 13:46, PedroREFER disse:

Agora lançamento de novos processadores com mais núcleos por parte da intel é motivo de desespero :D kabylake já da surra, agora com caffelake é pra matar.:atirador:

Desespero?

E o fato de lançar 2 sockets novos? Ou melhor, 2 "gerações " novas. porque até então eu n sabia que uma geração mudava a cada 5 meses XD

 

Em 03/11/2017 às 14:09, PedroREFER disse:

Daqui a 2 anos você me fala se essas futuras novas gerações da AMD mudaram drasticamente de desempenho se comparada com as anteriores, ou melhor se vai valer mesmo a pena trocar de processador em curto período de tempo

E por qual motivo eu trocaria de CPU?

Ah é. Seu PC é um vulcão né. Esqueci desse detalhe XD

 

Em 03/11/2017 às 14:02, Atretador disse:

Você ficar trolando no forum não me irrita, caso seja o seu objetivo, só serve para desinformar o usuário comum.

Concordo com o @Atretador, não é a toa que você foi dar uma voltinha da ultima vez. Né pedrin :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender Vou ter que discordar desse carinha xP

 

Eu ainda acho que otimização, não é todo jogo que se beneficia de latencia\frequencia de memoria, e nos que isso faz diferença, os Core da Intel tambem ganham performance, e mais ou menos na mesma escala.

 

Mas em jogos bem otimizados para varios núcleos você ve o bixo pegando mesmo, especialmente em casos de DX12 bem otimizados como Civ 6 por exemplo, e com uma GPU DX12 de verdade, como uma VEGA, até porque Pascal ainda emula por Driver DX12, e em varios casos limita os Ryzen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...