Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após formatação e troca da placa de vídeo o pc está muito lento


Posts recomendados

Boa tarde senhores, 

 

Comprei uma nova placa de vídeo ( GTX 650 Ti Boost 2gb) e após a instalação da mesma eu formatei o computador e instalei todos os drivers ( pelo menos eu creio que sim). 

Porém ao utilizar a máquina eu percebi que o desempenho está abaixo do que eu esperava, até mesmo pior do que antes.

Alguém poderia me auxiliar nesse problema? Talvez até o modo de formatação pode ter sido o causador disso tudo?

As configurações são:

Pentium Dual core E 5400 2.7 GHz

placa-mãe - p5qpl-am

4 gb memoria ram ddr2 

S.O - windows 7 ultimate 32 bits 

HD - samsumg hd121hi ata 

Fonte leadership gamer 500W

 

Fiz um teste no Aida 32, porém não sei enxergar o erro pois não tenho conhecimento na área de informatica.

Qual ajuda é bem vinda! 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, segui as dicas aqui do tópico, o cooler estava um pouco solto e não tinha nenhuma pasta térmica, após a aplicacao da pasta e recolocar o cooler corretamente a temperatura do processador diminuiu e está agr entre 38 e 50, dentro do limite de 72( dado que encontrei na ficha tecnica do prduto), o pc melhorou em muito o desempenho . Valeu pessoal, tudo resolvido !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...