Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grátis - Cd Com O Windows Xp Sp2


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por Sam Fisher@13 set 2004, 22:35

É possível instalar o SP2 sem ter o SP1????

Se não for, ainda é possível pedir o cd do SP1 no site da microsoft???

Se você não tiver o SP1 terá que baixa-lo em separado e depois baixar o SP2, ou então, baixar o SP2 "full" que esta disponível a um tempo no site da Microsoft, ele é bem grande (uns 250 megas) e contém o SP1, a partir de hoje a Microsoft disponibiliza o SP2 "puro" que não tem o SP1 junto, mas no seu caso realmente é mais vantajoso baixar o SP2 com SP1 embutido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgar Serra+14 set 2004, 01:13QUOTE (Edgar Serra @ 14 set 2004, 01:13) Sam Fisher@13 set 2004, 22:35

É possível instalar o SP2 sem ter o SP1????

Se não for, ainda é possível pedir o cd do SP1 no site da microsoft???

Se você não tiver o SP1 terá que baixa-lo em separado e depois baixar o SP2, ou então, baixar o SP2 "full" que esta disponível a um tempo no site da Microsoft, ele é bem grande (uns 250 megas) e contém o SP1, a partir de hoje a Microsoft disponibiliza o SP2 "puro" que não tem o SP1 junto, mas no seu caso realmente é mais vantajoso baixar o SP2 com SP1 embutido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigos,

Acho que teremos que aguardar bastante tempo, pois as outras versões que estavam programadas para sairem no final de Agosto e inicio de Setembro também não saíram. A partir daí podemos crer que a versão em Português (Brasil) que estava programada para sair hoje, vai demorar bastante!!

Morenno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Raimar2+07 set 2004, 16:20QUOTE (Raimar2 @ 07 set 2004, 16:20) simbra@07 set 2004, 12:07

Gente, tenho um comentário a fazer e uma pergunta:

COMENTÁRIO: Realmente com o SP2 meu Windows XP Professional ficou muito mais rápido... quanto a estabilidade não sei dizer pois nunca tive travamentos inesperados com o XP, como era antigamente com o 95, 98, 98SE e ME.

PERGUNTA: Vocês não acham que o CD grátis da Microsoft foi mais um meio de ferir nossa privacidade e, por meio da requisição do CD, ela descobrir quem usa o seus programas e qual o endereço dessas pessoas, para assim saber quem está usando as cópias não legais?

falou PESSOAL.

Isso deve ser com certeza!

Mas, deve ser só para fins "estatísticos", pois ninguém pode burlar a "santidade do lar" sem um mandado policial. E eu acho que eles não vão gastar milhares de dólares e um processo para reaver um registro apenas.

Mas para empresas, eu desaconcelho pedir o CD sem ter o Win legalizado.

e mais:

Niguém, nem mesmo com mandado, pode entrar na sua casa sem seu consentimento das 18:00 às 6:00, se isso ocorrer, pode-se precessar por invasão de domicilio

isso acima foi meu professor que era da BM e agora trabalha na prefeitura (parte bem importante) que me disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TecToy+05 set 2004, 19:42QUOTE (TecToy @ 05 set 2004, 19:42) Dead Overlord@05 set 2004, 16:28

Desculpa a pergunta maliciosa, mas é que o meu Xp não é legalisado...

Já tentei instalar o SP1 pelo Windows Update e não dá, porque a minha cópia é bichada.

Não sei se dá para perguntar isso aqui, mas será que com o CD dá para instalar  o SP2 aqui?

hehehe, duvido que tenha alguém usando win original nesse fórum e em qual quer outro por aí.. :looka:

Tem uns cracks na net q você pode usar p mudar seu CD Key, acho que assim funciona! Nem precisa reinstalr o win!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcio_USB@15 set 2004, 12:02

Eu pedi o meu, mas será que recebe mesmo?? Em quanto tempo? Alguém ja recebeu?

valeu

Sem problemas cara .

Do SP2 ainda não sei se alguem recebeu , costuma leva uns 2 meses, mas quando pedi o meu com o SP1 chegou sem prob, bonitinho e ainda com o norton anti virus e personal firewall original com assinatura para 90 dias!!!

teh mais! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pedi o meu. Deve demorar umas 6 semanas!!

Mas de qualquer jeito abaixei aqui no trabalho aquele de 2xx MB. (em 15 minutos !!!!)

É bom ter ele, pois quando você for num cliente não vai precisar ficar instalando SP1 + atualizações + SP2 ....

valeu

Leandro

EDIT: Abaixei em 15 minutos sem acelerador de down...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko@16 set 2004, 11:31

Já pedi o meu. Deve demorar umas 6 semanas!!

Mas de qualquer jeito abaixei aqui no trabalho aquele de 2xx MB. (em 15 minutos !!!!)

É bom ter ele, pois quando você for num cliente não vai precisar ficar instalando SP1 + atualizações + SP2 ....

valeu

Leandro

isso mesmo

para mim tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RJCO+15 set 2004, 11:42QUOTE (RJCO @ 15 set 2004, 11:42)
Postado Originalmente por TecToy@05 set 2004, 19:42

Dead Overlord@05 set 2004, 16:28

Desculpa a pergunta maliciosa, mas é que o meu Xp não é legalisado...

Já tentei instalar o SP1 pelo Windows Update e não dá, porque a minha cópia é bichada.

Não sei se dá para perguntar isso aqui, mas será que com o CD dá para instalar  o SP2 aqui?

hehehe, duvido que tenha alguém usando win original nesse fórum e em qual quer outro por aí.. :looka:

Tem uns cracks na net q você pode usar p mudar seu CD Key, acho que assim funciona! Nem precisa reinstalr o win!!

Ai amigo, você não pode sair dizendo que ninguém do forum tem windows original, ja viu a quantidade de usuarios cadastrado aqui.

O meu Windows Xp e original, comprei ele na versao OeM junto com um Hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...