Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grátis - Cd Com O Windows Xp Sp2

Visitante: Edgar Serra

Posts recomendados

Postado Originalmente por ffabio+10 out 2004, 22:22QUOTE (ffabio @ 10 out 2004, 22:22)
Postado Originalmente por Marcio_USB@10 out 2004, 21:44

ffabio@10 out 2004, 15:18

:aranha: Rapêize, deixo pergunta uma coisa tava dando uma lida no fórum posso até não ter visto mas.... Vi um monte de gente falando que pediu o cd SP2!Alguem já recebeu este cd??? desculpa minha ignorância se não vi ninguém dizer no fórum.

Abs a todos B)

Hehehehe..então você n leu o topico, acima tem um amigo que falou que ja recebeu!!! OKs, leia mais..valeu

:ahh: Não amigo acima do meu ele esta dizendo que recebeu um e-mail falando que talvez ele receberia na próxima semana....

Abs :aranha:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por _Beowulf_+09 out 2004, 22:29QUOTE (_Beowulf_ @ 09 out 2004, 22:29) alexandrep17'@09 out 2004, 22:01

da pra instalar no piratão ?

como é a embalagem ? é igual quando tinha o cd do sp1 ?

que eu saiba, só não dá pra instalar nos que o serial começa em fck (se não me engano)

o envelope é bem parecido, mas o que está dentro não é bem parecido, não.

nem o que está impresso em cima do CD, este é azul, o outro verde.

falou

Link para o post
Postado Originalmente por GuezTH+11 out 2004, 23:26QUOTE (GuezTH @ 11 out 2004, 23:26)
Postado Originalmente por _Beowulf_@09 out 2004, 22:29

alexandrep17'@09 out 2004, 22:01

que eu saiba, só não dá pra instalar nos que o serial começa em fck (se não me engano)

falou

to ferrado...

FCK não entra??? poutz... alguem sabe se entra ou não?? porque o SP2 q eu baxei funciona normal

Link para o post
Postado Originalmente por mar_tchello+11 out 2004, 23:40QUOTE (mar_tchello @ 11 out 2004, 23:40)
Postado Originalmente por GuezTH@11 out 2004, 23:26

Postado Originalmente por _Beowulf_@09 out 2004, 22:29

alexandrep17'@09 out 2004, 22:01

falou

to ferrado...

FCK não entra??? poutz... alguem sabe se entra ou não?? porque o SP2 q eu baxei funciona normal

fckgw se não me engano.

Tenho esse ai, mas não uso mais, ele realmente não funciona.

Tem certeza que ultilizou esse cara ?

teh! :-BEER

Link para o post
Postado Originalmente por GuezTH@11 out 2004, 23:44

certeza... tenho ele de cabeça fckgw-rhqq2-yx***-*****-*****

hehehe cd-key de sistema operacional que tenho inteiro de cabeça é do win 98se, ehehehe , tambem não é pra menos, o tanto que ja instalei ele é fora de serio.. hahaha

Po, meu cd ainda anao chego, fui um dos primeiros, ja recebi os emails da M$, mas cade o cd?????

Link para o post

Opâ! Encomendei hoje, mas pelo site do WU o SP2 era apenas 7X MB...

Por que essa diferença tão grande de tamanho?!

ps* O SP1 já esta instalado.

[]'s :wow:

Link para o post

Pô... é tanta gente falando coisas totalmente contrárias às outras, que até agora eu não consegui entender: o CD que pedi(mos) no site da Microsoft vem SP2 "puro" ou também vem SP1 + Hotfixes?

Caso não venha, eu preciso fazer uma compilação do WinXP SP1 + Hotfixes do mesmo + SP2.

O meu CD do WinXP é frio, e antigo (só tem o SP1, nada de Hotfixes nenhum), e sempre que preciso reinstalá-lo, já tenho que ter em mãos ao menos os arquivos de instalação de Firewall, Anti-vírus e também os Hotfixes do Blaster e Sasser, pra não conectar na net e me infectar (que nem aconteceu hoje). Após a instalação de tudo isso (WinXP + SP1 sem nenhum Hotfix + Hotfix Blaster & Sasser + Firewall + Anti-vírus), eu conecto na net (banda larga), entro no WU e atualizo td que tem pra atualizar... haja saco pra fazer isso sempre! :angry:

Bom... depois de eu ter falado pra caramba... alguém poderia esclarecer a mim e aos colegas de uma vez por todas??

Agradeço! :D

Link para o post

Postado Originalmente por mar_tchello+12 out 2004, 12:29QUOTE (mar_tchello @ 12 out 2004, 12:29) GuezTH@11 out 2004, 23:44

certeza... tenho ele de cabeça fckgw-rhqq2-yx***-*****-*****

hehehe cd-key de sistema operacional que tenho inteiro de cabeça é do win 98se, ehehehe , tambem não é pra menos, o tanto que ja instalei ele é fora de serio.. hahaha

Po, meu cd ainda anao chego, fui um dos primeiros, ja recebi os emails da M$, mas cade o cd?????

Link para o post
Postado Originalmente por thesent+15 out 2004, 00:07QUOTE (thesent @ 15 out 2004, 00:07) zeflores@14 out 2004, 17:11

UHUHUHUHUHUHUH!!!!!!!

:-BEER

o meu chegou hoje!!! hehehehe

:palmas:  :palmas:  :palmas:

Dos que já receberam o CD SP2:

Vem tb SP1 + Hotfixes nesse CD?

Obrigado......

Link para o post
Postado Originalmente por grtecno®+15 out 2004, 18:58QUOTE (grtecno® @ 15 out 2004, 18:58)
Postado Originalmente por thesent@15 out 2004, 00:07

zeflores@14 out 2004, 17:11

UHUHUHUHUHUHUH!!!!!!!

:-BEER

o meu chegou hoje!!! hehehehe

:palmas:  :palmas:  :palmas:

Dos que já receberam o CD SP2:

Vem tb SP1 + Hotfixes nesse CD?

Obrigado......

já vem todas as atualizações, e não só do XP, mas também do Office!!!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!