Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para placa-mãe 775


Gabriel Bug

Posts recomendados

Ola para todos.

 

Vamos começar pelo começo. De alguns meses para cá eu comecei uma grande empreitada no mundo "Gamer", Criar um PC Gamer. Mas não um PC Gamer como você esta pensando, e sim, um PC Gamer LGA 775.

                                                                                               

É... Já ate sei o que alguns irão falar, "Já ta defasado o 775! Muda pra 1150 e bla bla bla...".

                                                                                                                                          

EU NÃO QUERO MUDAR PARA 1150 ou essas plataformas mais novas no momento por questões financeiras e também curto essa estilo mais "2008" Hehe...

 

Bom... Nas minha catacumbas tenho as seguintes peças:

Intel Core 2 Quad Q9550

4GB DDR3 1333Mhz (2X2)

GT 1030 Exoc White GALAX

500GB HD Samsung

Fonte VS400 Corsair

E agora entra vocês. Quero sugestões para Mobo. Não quero qualquer Mobo, quero uma Mobo LGA775, DDR3 boa, porque como é um soquete já antigo, eu reconheço isso, quero extrair o máximo de desempenho dos componentes. Pesquisei vários tópicos sobre minha situação e não encontrei nada que ajudasse muito.

Obrigado a todos. E tenham um bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!