Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Placa de vídeo e Monitor


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Boa Tarde, eu to querendo atualizar minha maquina, só que eu to perdido mesmo, to querendo comprar uma placa de vídeo para rodar os jogos da atualidades, eu já tenho aqui no meu hd baixado alguns jogos por exemplo: Tekken 7, THE KING OF FIGHTERS XIV, Street Fighter V, Injuste 2 e GTA V... Mas infelizmente no meu pc não roda. 

 

Especificações do meu pc

 

placa-mãe: PCWARE FLAME X58 
Processador: I7 965 @ 3.20GHz 3.19 GHz

Memoria: 2 pente de 4 GB no total de 8 GB
Placa de video: nvidia geforce 9600 gt

Fonte: 500W Real

 

To querendo comprar uma placa de video e um monitor, me digam ai se eu mudar só a placa de video ja melhora ou tenho que mudar algo a mais, podem me indicar algumas placas de videos boas até 1500,00,desde ja agradeço pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Só mudando a placa de vídeo terá um grande salto, 9600GT não tá tão atrás do seu video onboard do CPU pra ter noção.

Qual monitor pretende pegar? Ultrawide? Ou full HD está de bom tamanho?

 

Com 1500 dá pra caçar uma GTX 1070, caso não encontre uma GTX 1060 6GB estará de bom tamanho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx então mano meu pc é esse aqui no momento, mais não roda nenhum do jogos que citei la em cima.

Especificações do meu pc

 

placa-mãe: PCWARE FLAME X58 
Processador: I7 965 @ 3.20GHz 3.19 GHz

Memoria: 2 pente de 4 GB no total de 8 GB
Placa de video: nvidia geforce 9600 gt

Fonte: 500W Real

 

a placa de video que você citou para mim é ddr5 GTX 1060 6GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@LordSupremeDC Eu não trocaria, este seu PC todo é antigo, invista no que você poderá reutilizar em upgrade futuro, no caso, a placa de vídeo e monitor. No máximo colocaria mais 4GB DDR3 pra ativar o triple channel.

Veja qual é o real fabricante desta placa-mãe (PCWARE não fabrica nada, é apenas marca nacional que coloca seu logo na tela do BIOS) e atualize o BIOS.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/828253-resolvido-placa-mãe-flame-da-pcware-é-uma-foxconn-flamingblade/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2017 às 19:06, LordSupremeDC disse:

@Phoenyx então monitor também estou perdido, não sei qual pegar porque agora tem isso de 60 GHz e 144 GHz não entendo nada, tu tem alguma dica ? to montando meu primeiro pc gamer

só que to muito limitado mano, aaah um conselho, a placa-mãe que eu tenho suporta ddr 5 ?

 

Se você trabalha com o PC, faz edição de vídeos ou coisa do tipo, e tendo maior visão de tela vai ter mais produtividade talvez ultrawide seja opção

 

Jogos que não são compatíveis com o ultrawide, vão ficar com a lateral preta

 

Pesquisa no google e youtube sobre FreeSync

 

Com i5 760 eu já tinha gargalo em jogos de 2012, não sei se vai ser o caso quando der upgrade no monitor e GPU

 

144 hz também é opção

 

Opções de monitores FreeSync:

 

Sobre o MONITOR GAMER AOC 24 POL. LED 144HZ 1MS FREESYNC, G2460PF - R$ 1400,00 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

 

Sobre o MONITOR ASUS 24 POL. 1MS 144HZ FULL HD, MG248QR - FreeSync - R$ 1600,00 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

 

Monitor Gamer AOC Led 24´ Widescreen 1ms VGA/HDMI/Display Port G2460VQ6 - FREESYNC - R$ 840 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

 

Sobre o Monitor Gamer Viewsonic 27´´ 1080 FreeSync 1ms 144hz DisplayPort /HDMI com Ajuste de Altura XG2701 R$ 2100,00 (kabum)
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...