Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Teodoro

Placa de Video AMD

Posts recomendados

Opa. Estou com uma placa de video da AMD Radeon HD 6570 de 1GB e estava jogando gta san andreas aqui ai notei q tava travando então baixei o msi afterbuner e percebi q ela estava em 0% de uso e os drivers estão todos corretos tem alguma coisa q posso fazer pois queria jogar outros jogos mais com ela assim nem vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria desinstalar e instalar novamente o driver da placa, depois pega e dá uma limpada no registro com o CCleaner, apaga arquivos temporários e tal. Se não der certo tenta desligar o PC e retirar ela, limpa tudo corretamente e coloca ela de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá @Lucas Teodoro tudo bom?

Você alega que em quanto joga sua placa de vídeo tem o uso zerado? Você verificou isso com o MSI Afterburner em quanto jogava, ou com o jogo fechado?

• Qual a sua configuração?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tava na area de trabalho ela aperecia q tava com 40 a 50 % d uso no jogo ja zerava

Core 2 dual 2.93GHz 
4Gb de Ram
WIndows 7 32 bits

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

placa-mae-popup.jpg

Tenha uma nova fonte de renda!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!