Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor placa de vídeo para i5 3470


neamtz

Posts recomendados

Recentemente adquiri um i5 3470 e gostaria de saber qual a placa de vídeo melhor "indicada" para esse processador, onde não de gargalo e que tire o máximo de desempenho da placa de vídeo. Se possível recomendações de 4 GB de VRAM. Minha fonte é uma Corsair CX 500W. Meu orçamento está limitado até no máximo de 600 reais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Amigo

 

Procure uma mobo com chipset Z77. Melhor relação custo x benefício.

 

Tive uma ótima Asus P8Z77 funcionando com este processador. Sem gargalos!

 

Lembre se de verificar o socket correto da lobo e seu processador.

Se não me engano é LGA1155. Confira!

 

Espero ter ajudado.

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@The Phantom Pain Por que não pega uma placa de vídeo mais simples? Uma GTX 1050 2GB por exemplo? Mesmo a RX560 tendo 4GB de Vram, não irá ter quase nenhuma diferença... A placa não consegue empurrar esses 4GB de Vram...

 

A GTX 1050 irá te atender muito bem, ela e a RX560 estão lado a lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cogitei entre essas duas também só que eu quero algo que dure um pouco mais, eu tenho um fetiche de quer jogar no High á 60 FPS, então essas não iria mandar muito bem. Como eu falei preferencialmente uma VGA com pelo menos com 4 GB para não ter dor de cabeça com jogos futuros. Achei várias GTX 770 por menos de 550 reais no ML. Então já que se fosse para pegar esse placa eu estava dando uma olhada nessas duas aqui

 

HD 7850 (2GB)

GTX 750 TI (4GB)

 

Qual dessas duas vale mais a pena?? essa GTX tem menos performace e a HD tem menor quantidade de memoria, qual seria a melhor escolha entre elas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A RX 560 tem um pouquinho mais de performance que a GTX 1050. No link que coloquei lá em cima, está 499,90 na Cissa Magazine. Com 4 Gb. Melhor mesmo se pudesse ir para uma GTX 1050 Ti. Mas passa um pouco do seu orçamento, e dependendo do seu monitor não fará muita diferença.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@QuizzyQ

 

Eu iria pegar uma GTX 1050 TI, mas motivos e problemas financeiros me fizeram a pegar algo mais barato, agora dentro dos 400 reais, então ou seja, nenhuma das duas placas não se encacham nesse quadro. Estava dando uma lida e parece que a série 900 da Geforce é o limite, pois a série 1000 da gargalo com esse processador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...