Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema ao manter pressionado uma tecla


Posts recomendados

Possuo um Teclado Gamer Multilaser Profissional Warrior LED USB - TC209 e ele estava funcionando normalmente nas ultimas duas semanas. Porém, ele começou a apresentar um problema quando mantenho uma tecla pressionada. Por exemplo, quando jogo lol e pressiono a tecla Tab, a tabela de players aparece e um segundo depois ela fica piscando. É como se eu estivesse apertando Tab repitidamente varias vezes, mas eu estou mantendo a tecla tab pressionada e não estou teclando repetidamente. Isso é problema do teclado ou de configuração? O mesmo problema aparece em outros jogos (cs, ou ...) e com a tecla Space também.

 

 

https://www.kabum.com.br/produto/85734/teclado-gamer-multilaser-profissional-warrior-led-usb-tc209/?tag=teclado warrior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma má notícia pra você, com certeza é problema de fabricação do teclado, há vários que apresentaram o mesmo problema, por ser um teclado membrana, não há muito o que se fazer, caso esteja sujo, pode fazer uma limpeza, se não tiver, tente passar álcool isopropílico no contato entre a membrana e a pcb do teclado...

 

Caso não volte, não há o que fazer.

(Se for comprar outro teclado, recomendo um mecânico, se estiver afim de importar, no aliexpress tem boas opções por até 120 reais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 3 semanas depois...

teclados com a função macro possui funções em letras como os turbos, FN + Q = funciona para jogos de tempo ex: tenho q fica apertando varias vezes pra acertar. Ao invés de você fica apertando varias vazes usando o atalho FN+Q ao apertar alguma tecla ela é acionada múltiplas vezes para desativar apenas coloque o comando de novo.

FN+W inverte os comandos das setas, onde era o wasd agora são as setas inferiores e visse versa, para desativar apenas repita o comando

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...