Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoção da americanas, vale?


Posts recomendados

Vou copiar a build pra não linkar, mas tá saindo por R$4200,00

Citação

Aspire GX - GX-783-BR13

-7ª geração de processadores Intel® Core™
-NVIDIA®GeForce® GTX 1060 com 6 GB GDDR5
-Suporte para até 4 telas simultâneas
-Suporte para resolução 4K e jogos em Realidade Virtual (VR)
-Acompanha mouse e teclado gamer

Sistema Operacional
Windows 10 Home 64-bit

CPU e chipset1
Intel® Core™ i7-7700 7ª geração – Quad Core
3.6 GHz – 4.2 GHz com Turbo Boost
8 MB SmartCache
Chipset Intel® H110

Memória
16 GB tipo DDR4 (8 GB + 8 GB) com frequência de 2.400 MHz
Expansível até 32 GB (2x16 GB) com 2 slots para memórias soDIMM de até 2.400 MHz

Armazenamento
Disco rígido de 3.5” com capacidade de 1 TB Hybrid (8GB SSD)
SATA III (6 GB/s) – 7.200 RPM

Driver Ótico
Leitor e gravador de CD e DVD-RW (8X) com 0.9 mm, M-DISC ReadyTM

Placa de Vídeo
NVIDIA® GeForce® GTX 1060 com 6 GB de memória dedicada GDDR5

Áudio
Áudio integrado surround 7.1 de alta definição ALC887

Comunicação
LAN: Gigabit Ethernet

Slots de Expansão
2x Slot PCIe x1 (2.0)
2x SATA III (6 Gb/s)

Aplicativos Embarcados
Acer Care Center
Acer Configuration Manager
Acer Portal

Dimensões: 175 (L) 463.3 (P) x 397.9 (A) mm Peso: 7.9 kg

Dimensões com caixa: 267 (L) x 530 (P) x 500 (A) mm Peso com caixa: 10.8 kg

Fonte de Alimentação
Fonte ATX 500 W PFC BIVOLT 110/220V

Conformidade do Sistema
RoHS

Conteúdo da Caixa

Desktop Predator GX
-Teclado gamer USB
-Teclado de membrana padrão ABNT II
-Retroiluminação na cor vermelha
-8 teclas de atalho para multimídia e modo gamer
-Conexão USB 2.0 com cabo de 1.80 metros
-Dimensões: 470 x 196 x 33 (mm) | Peso: 825 g

Mouse gamer USB
-Mouse gamer com 6 botões e roda de rolagem
-Sensor óptico Pixart ADNS-3050
-Resolução: 1000 / 1600 / 2000 DPI
-Conexão USB 2.0 com cabo de 1.80 metros
-Dimensões: 114 x 64 x 40 (mm) | Peso: 115 g
-Cabo de energia AC
-Certificado de garantia 

Mais detalhes

Botão liga/desliga
Leitor e gravador de CD/DVD
Leitor de cartão
Porta USB-C (USB 3.1 tipo-C Gen 1)
Porta USB 3.1 Gen 1
Porta para microfone (3.5 mm)
Porta para fone de ouvido (3.5 mm)
Conector de energia
Portas PS2 para teclado e mouse
Porta VGA
Porta HDMI® 1.4b
2x portas USB 3.0
2x portas USB 2.0
Porta Ethernet (RJ-45)
Portas de áudio (3.5 mm)
Porta DVI Dual-Link
Porta DisplayPort 1.4
Porta HDMI® 2.0b
Porta DisplayPort 1.4
Porta DisplayPort 1.4
Mouse Gamer USB
Teclado Gamer USB

Garantia
Garantia limitada de 1 (um) ano

Cor
Preto com acabamento plástico e detalhes em vermelho

Acer P/N: DT.BADAL.003

 

já tenho monitor 1080p 144Hz, teclado e mouse. Vale a pena? precisa trocar algo?

Não achei informação nenhuma sobre a placa-mãe, fonte, nem as memórias além do que tá aí.

Tá me parecendo furada por isso.

 

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião vale a pena, olhando apenas preço. Se você fosse comprar as mesmas peças, de qualidade, mas as mais básicas e baratas, sairia mais caro, pode fazer as contas. O que me deixa com o pé atrás é a quantidade de sata, apenas 2. Como vem com 1 hd e 1 leitor óptico, todas as portas sata estariam ocupadas, sendo necessário comprar uma controladora sata pcie se você precisar de mais hd ou ssd.

 

Já comprei um computador montado na americanas, um Qbex i5 2310, pelo preço valeu a pena, melhor que comprar as peças separadamente. A fonte era genérica de 250W, a placa-mãe a mais simples possível, memória sem dissipador, mas pelo preço foi honesto. Era ligar e usar. Depois troquei a fonte, memórias e comprei uma vga para ela.

 

A vantagem de montar um pc peça a peça é que você decide o que irá nele, pode investir mais em um item que em outro, por exemplo, há vários modelos de GTX1060 de 6GB. Grande, pequena, de 1 a 3 fan, dissipador na horizontal ou vertical, com muitos ou nenhum heat pipe, overclockada ou não, várias marcas, etc. A desvantagem é que sairá mais caro.

 

Segue video do Acer Aspire GX 781, a cpu é i5-7400, gtx 1050, fonte 300W, 8GB. Dá para ter uma ideia do interior do gabinete.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nickee Não vale à pena, muito caro, peças simples, 7ª geração, que já está defasada. Vai nas peças que o amigo @grievous indicou que vai ser muito mais negócio, principalmente porque você já tem monitor 144hz 1080p, pra esse monitor a VGA mais adequada seria a GTX 1070. Pegando peças separado sai bem mais em conta e com melhor qualidade.


@Leandro Sobral Romano Não vale à pena. 

 

Se realmente n puder/quiser pegar peças em separado, da pra pegar no configurador da Terabyte um R5 1400 (o 1600 tá em falta lá) com GTX 1060 6GB da Galax, placa-mãe Asus B350 Prime Plus (das melhores pra OC), 16gb RAM Corsair, 1tb HDD e fonte Corsair CX 450 por 4000 à vista. PC mais equilibrado, peças mais recentes e suporte + longevo. Trocando a VGA por uma 1070 da Zotac, sairia R$4800.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Shredder AMI disse:

todas as portas sata estariam ocupadas, sendo necessário comprar uma controladora sata pcie se você precisar de mais hd ou ssd.

Eu fiquei meio desanimado com isso, mas procurei o preço de um controlador e não é caro, dá pra comprar por volta de 100 conto.

 

Acho que vai me atender muito bem, não ligo se não atingir o máximo dos fps que um Intel de oitava geração e uma GTX 1080 vai rodar... eu vou fazendo upgrades aos poucos e melhorando ela se for necessário.

adicionado 2 minutos depois
7 horas atrás, Steeveantonichen disse:

 

Se realmente n puder/quiser pegar peças em separado, da pra pegar no configurador da Terabyte um R5 1400 (o 1600 tá em falta lá) com GTX 1060 6GB da Galax, placa-mãe Asus B350 Prime Plus (das melhores pra OC), 16gb RAM Corsair, 1tb HDD e fonte Corsair CX 450 por 4000 à vista. PC mais equilibrado, peças mais recentes e suporte + longevo. Trocando a VGA por uma 1070 da Zotac, sairia R$4800.

 

Vou dar uma olhada, se ficar nessa faixa de preço, posso considerar.

Obrigado pela opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas nem a pau Juvenal.

 

 

Mesmo que monte a MESMA máquina comprando por sí mesmo, você sai na vantagem por pegar gabinete a sua escolha, placa-mãe boa, fonte de qualidade garantida e economiza dinheiro com leitor de DVD e cartão antiquado, teclado e mouse que você não quer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...