Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Delas Seria Melhor?


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por coelho72@31 ago 2004, 19:05

Depende... Elas são bem equivalentes. Tem que ver se os clocks dessa sapphire são os clocks originais da ati.

mas peloi seguinte! estou comedo dessa ATI 9800pro ser 128bits! porque não fala nada no site

apenas fala ssim

VGA RADEON 9800PRO 128MB --- 220,00

e a FX

VGA GF FX5900XT 128MB --- 230,00

intoa o que acha?

pelo preco e sendo no paraguai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zergzer0+31 ago 2004, 19:06QUOTE (zergzer0 @ 31 ago 2004, 19:06) coelho72@31 ago 2004, 19:05

Depende... Elas são bem equivalentes. Tem que ver se os clocks dessa sapphire são os clocks originais da ati.

mas peloi seguinte! estou comedo dessa ATI 9800pro ser 128bits! porque não fala nada no site

apenas fala ssim

VGA RADEON 9800PRO 128MB --- 220,00

e a FX

VGA GF FX5900XT 128MB --- 230,00

intoa o que acha?

pelo preco e sendo no paraguai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um negócio que sou muito mas a NVIDIA do que ATI.. então eu pegaria a fx5900xt.. até porque tenho uma e da para fazer um over legal e transformá-la em ultra.. a minha aqui é em default 390/700 e eu a coloquei como 450/850.. o participante rosted conseguiu chegar a 450/900 o que é muita coisa..heheh bem essas ati tão dando problema no doom e não dão para fazer over....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R9800pro é melhor, só cuide para ser 256bits.

FX5900XT equivale a R9700pro em desempenho.

Essa história que as Sapphire são ruins tecnicamente é furada, boa parte da produção das placas BBA (built by ATi) é feita pela Sapphire.

Essa tb que as R9800pro estão queimando no Doom3 é bobeira, é só cuidar com o resfriamento do teu gabinete. Além disso já teve FX5900 que tb queimou, tb já vi FX5200 queimando no NFSU, ou seja, isso é coisa de nego que detona no overclock ou que descuida do resfriamento do gabinete.

Resumo: Pode pegar a Sapphire R9800pro tranquilo, só tenha certeza que tua fonte aguenta, ela é chupadora de energia, isso é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por HellSpawN@01 set 2004, 08:21

R9800pro é melhor, só cuide para ser 256bits.

FX5900XT equivale a R9700pro em desempenho.

Essa história que as Sapphire são ruins tecnicamente é furada, boa parte da produção das placas BBA (built by ATi) é feita pela Sapphire.

Essa tb que as R9800pro estão queimando no Doom3 é bobeira, é só cuidar com o resfriamento do teu gabinete. Além disso já teve FX5900 que tb queimou, tb já vi FX5200 queimando no NFSU, ou seja, isso é coisa de nego que detona no overclock ou que descuida do resfriamento do gabinete.

Resumo: Pode pegar a Sapphire R9800pro tranquilo, só tenha certeza que tua fonte aguenta, ela é chupadora de energia, isso é fato.

Com certeza as Sapphire são boas tecnicamente, boa qualidade dos componentes. Mas não da para comparar com uma MSI por exemplo, so vendo a foto ja da para perceber. O cooler dessa é muito melhor e tem dissipadores nas memos. Por isso q por um preço não muito maior eu prefiro a RX9800.

Mas se teu gabiente for bem refrigerado, e não for fazer over pode pega a sapphire q vai guenta muito bem :D .

quanto as ATI queimarem no Doom3 é furada mesmo. Qualquer placa esta sujeita a isso, seja por defeito ou por mau uso. O problema é q, como ja foi falado, o pessoal exagerava no over em uma sapphire por exemplo (uma das marcas mais utilizadas da ATI) e queria jogar Doom (q usa exageradamente a VGA) por 24 h. Dai não da :tantan:

Mas q a refrigeração (não os outros componentes) da MSI é melhor é...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...