Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU usando muito mais do que GPU


Posts recomendados

Meu pc esta usando mais cpu do que placa de video para tudo e são em todos os jogos, gtv v, r6 ate fortnite 

Eu possuo um AMD A10 7850k e uma gtx 750 ti 2gb, enquanto o processador é usado 100% a placa é usada no maximo ate 30 porcento 

Qual seria a solução disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esta APU é fraca mesmo. Claro, não deveria chegar nos 100%, mas não tem muito o que fazer, principalmente pois você está no topo da plataforma. Estou digitando isto de um A8. Para tarefas do cotidiano e trabalho, vai bem. Mas em jogos ele não rende mesmo, perde pro meu i5 2400, e feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que poderia ser mano? estou com esse problema a muito tempo e também quando mexo o mouse meu uso c cpu aumenta e o fps cai uns 30% (tipo de 60 fps pra 43)

adicionado 1 minuto depois

@Kleber Peters eu acho que eu deveria trocar para um intel, dps de tudo que eu pesquisei vi q eh a unica maneira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fellow disse:

@Kleber Peters eu acho que eu deveria trocar para um intel, dps de tudo que eu pesquisei vi q eh a unica maneira

O problema nem é ser AMD, mas sim ser um APU. O foco não é jogo, mas uma plataforma mais equilibrada para utilização no dia-a-dia, fornecendo uma experiência melhor que o vídeo integrado. O meu não é utilizado para jogos e me atende muito bem, melhor que o i5. E é inferior ao seu.

 

E se fosse comprar uma CPU nova hoje, DDR4, iria de Ryzen sem medo de ser feliz, que é AMD. O custo/benefício do Intel não está compensando. Quando saírem placas 8G mais baratas talvez a balança penda pra ela. Mas só com as placas top atuais, os excelente iX-8000 estão com C/B horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

olá alguem pode me ajuda, ultimamente meu pc em alguns jogos tipo o cod war zone ta com um problema minha CPU fica em 100% em quanto a GPU fica por volta de 20, 30 % 

sendo que meu pc tem um processador:AMD ryzen 5 3500 16gb ram uma placa de video GTX 1660 hd 1tb e ssd 111 gb comecou a pouco tempo por isso preciso de ajuda quando peguei rodava de boas sem travar pegava ate 120 fps no ultra agora pega 40 

nao sei o que faço 
Obrigado a quem me ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...