Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

m5a78l-m plus/usb3 + amd fx 8300


Frak12
Ir à solução Resolvido por adcarvalho,

Posts recomendados

Galera, to com uma dúvida sobre chipset, a um tempo atras eu comprei um FX 8300 para dar um upgrade no meu pc, acabou que minha placa-mãe N68 S3 FX não está dando conta do FX 8300+1050 TI+ 8gb ram ddr3 1333mhz. Estou com um orçamento bem curto, uma galera me recomendou as mobos com chipset 970, mas como eu disse, o orçamento ta meio curto, queria saber se essa placa-mãe da conta do recado SEM GARGALOS.

No caso dela não der conta, qual placa-mãe vocês me recomendariam com um custo mais acessível? Essa foi uma das únicas que eu achei abaixo de 350.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Frak12 Você praticamente vai trocar 6 por meia duzia, o chipset 760G (vulgo 780) segura bem processadores até os Phenons, para FX não dá, vá para os 970 e fuja das dores de cabeça que os 760G vão te proporcionar com o teu FX 8300.

 

 

adcarvalho

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...