Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Plotter recorte com falha no corte de vinil


Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá. Não vi as páginas anteriores... No entanto penso que é melhor você descrever o seu problema pois falar que tem o mesmo não ajuda e nem motiva muito. P.ex. diga ou tente dizer se é problema com o software, com a mecânica, com a eletrônica, com a comunicação e alguns etc. E não esqueça de dizer o que fez e tentou fazer, suspeitas e etc. Também fale descreva o momento em que ele aconteceu. Bem como publique fotos ou videos. Ou seja, uma pergunta completa de qualidade e quantidade sem muita enrolação como esta resposta neutra kk🤪

abç

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Olá pessoal bom diaa..

Tenho uma plotter chinesa dessas citadas aí em cima 

Minha máquina parou de funcionar do nada ela aparece certinho conecta, desconecta normal.. mais quando manda pra corte direto do corel.. 

Ela aparece na fila de impressão mais não corta o que pode ser? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Pessoal sobre o ocrte não fechar olhem a primeira página não me lembro o nome de quem posto mas graças a postagem dele resolvi o problema usando a solução postada por ele (pelo artcut) muito obrigado . Já pelo corel não encontrei solução tive q comprar o Artcut mesmo....

Quanto ao problema do corte disnivelado tive q mandar para um técnico e ele disse q o trilho q sustenta o carrinho estava desregulado fora de posição  .

16199104454483054685682591631515.thumb.jpg.b3937fb8185f33da883472c988490194.jpgAgora estou usando o artcut.o corte está fechando perfeitamente agora. Porém quando faço vários desenhos na folha os primeiros ela corta alinhado mas conforme vai avançando o corte fica fora. Vou postar uma foto p entenderem.

Imprimi em impressora canon de mesa.(mesma q uso nos adesivos fotograficos). Vou postar as fotos das configurações do artcut também

20210501_192325.jpg

20210501_192311.jpg

A foto ficou de lado dando a entender que a variação é lateral mas na verdade a variação (corte ficando fora de posição) é na vertical, conforme a folha avança o corta vai ficando mais p cima do que a impressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Minha plotter de recorte esta ligando e desligando o painel sozinha, o que posso estar fazendo para corrigir esse erro? Ela é exatamente este modelo.

image.png.807677f87bc9c239ef675c2c210d31d1.png

e antes de ocorrer esse problema, ela presentava o problema de recortar com mais profundidade o vinil nas extremidades  da boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann Deixei em um técnico para testes, assim que tiver noticias deixo um feedback aqui.

 

Em 27/07/2021 às 10:29, Cleber.B.Santos disse:

@Eder Neumann Deixei em um técnico para testes, assim que tiver noticias deixo um feedback aqui.

Confirmado, a fonte está normal, desconectei todas as portas e a placa apresenta funcionamento intermitente, como se liga-se e desliga-se o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 02/02/2018 às 12:45, Thiago da Silva Pupo disse:

Pessoal tenho uma plotter de recorte jinka JK 721 PE e ela está com o carro da lâmina desnivelado em relação a base (fita de Teflon) e ocasiona que uma parte ela corta bem e a outra só risca. Alguém já teve esse problema? É fácil de resolver?

Ola Amigo ja tentou trocar o teflon? Você também pode retirar a cabeça de corte e verificar os parafusos que seguram as rodinha dela, verifique se não estou frouxos..  nesta empresa eles tem tudo desta maquina sua inclusive assistência técnica vou postar o link abaixo.

 

https://rtzana.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...