Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

h100i a 70ºc no i7 7700


Posts recomendados

Senhores eu comprei recentemente um H100I e jogando GTA V com o MSI afterburner aberto vi que estava a 70ºC eu achei estranho e resolvi da uma olhada no local que coloca a pasta térmica e vi que ela estava meio ressecada. Sera que essa é a fonte do problema? ou pode ser que o calor da placa de vídeo esta jogando na mangueira?

OBS: Essa pasta térmica já veio nele&key=932d69d8514fc575

 

20180207_161351.thumb.jpg.dc98f9312b2dc0804dfca623e587a528.jpg 20180207_161331.thumb.jpg.bd6c6203b31d7e2ab3ab66b4244214e1.jpg

20180207_161358.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Lucas Alonso disse:

Senhores eu comprei recentemente um H100I e jogando GTA V com o MSI afterburner aberto vi que estava a 70ºC eu achei estranho e resolvi da uma olhada no local que coloca a pasta térmica e vi que ela estava meio ressecada. Sera que essa é a fonte do problema? ou pode ser que o calor da placa de vídeo esta jogando na mangueira?

 

Dependendo de alguns outros fatores, 70C até que bem normal.

 

De qualquer jeito, já que você já tirou o cooler e vai ter que reaplicar a pasta mesmo, não custa nada simplesmente reinstalar e ver como ficam as temperaturas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i7 7700 é bem esquentadinho mesmo uma solução pra contornar esse problema é diminuir o vcore um pouco

adicionado 6 minutos depois

fiz esse comparativo aqui rapidinho de como vcore baixa nesse processador faz diferença fpOg1Js.jpg

PAN5qDX.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...