Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não funciona no meu PC !!!


Posts recomendados

Bom galera meu problema e o seguinte a dois dias atras um amigo meu pediu emprestado um cabo DVI que eu usava aqui no meu pc então ja que nao estava usando o pc naquele momento emprestei o cabo a ele então no dia seguinte que ele me devolveu fui ligar o cabo na placa de video e no pc então o pc ligava mas o monitor nao dava (saida de video nao encontrada) isso antes dele levar o cabo estava funcionando tudo OK.
Então fui an=tras para saber o porque nao estava funcionando mas nao encontrei nada e ja tentei conectar direto na placa-mãe tirar a placa de video usar um cabo VGA mas nada da certo.
Uma opiçao que tenho aqui caso o defeito seja no monitor e usar uma TV mas acho q o problema nao e no monitor porque consigo ligar o cabo VGA nele e no notebook e da imagem tranquilo.
E sobre ligar na TV eu tenho que instalar algum driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ja aconteceu comigo, do computador ligar e a tela nao, mais uma solução que pode da certo é voce tirar e recolocar, (varias vezes e de vez enquanto eperar alguns minitos) se caso nao funcionar voce pode esperar um bom tempo e tentar religar o pc.( no meu ligou de novo quando aguardei algumas horas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...