Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Televisão lg não responde aos comandos do controle e nem nos próprios botões.


Posts recomendados

Tenho essa tv lg há uns 5 anos, mas de um tempo pra cá ela fica dando uns erros, por exemplo: ela abaixa o volume todo até o zero e fica como se alguém tivesse segurando o botão de volume - no controle, tem horas que ela responde normalmente, mas outrora ela fica perguntando se eu quero mudar a entrada para "tv", e detalhe, eu não consigo sair da tela. Resumindo ela ta com vontade própria :X, ja desmontei e limpei os cabo enfim...

E mais uma coisa, pra não dizer que é o controle ela tem uma especie de botões nela mesma, tem botão de volume, power enfim, nem lá ela responde, acredito que seja algum problema naquela placa que tem ali atrás desses ditos botões, mas antes queria uma ajuda dos universitários pra ter certeza do que pode ser.

Valeu, desde já. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
37 minutos atrás, LCN Vintage 1980 disse:

@Felipe Pincelli Já trocou as pilhas ?,pega uma camera aponte a parte do led pra camera e aperta qualquer botão e veja se acende,nos controles a olho nu você não ver somente com uma camera.

Já fiz isso tudo meu camarada e não deu jeito; fiz o lance da câmera também e  está acendendo normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

Comprei a pouco mais de um ano uma Smart TV 55" LG OLED Ultra HD 4K 55B8SSC, a cerca de 1 mês ela fica alternando entre, obedecer e ignorar o controle remoto. Hora ela obedece o controle e hora ignora. Isso acontece do nada, sem nenhum motivo aparente. Já testei o controle e está ok, até mesmo conseguir outro igual e o problema persiste. A tv é nova e não deveria apresentar um problema como esse. Mais alguém passou ou está passando por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

@Kevin14 aconteceu comigo a mesma coisa com uma TV de 75” LG. Testei outros controles, reiniciei a TV e continuou com o mesmo problema. 
Descobri que o problema estava no controle original, ele estava em curto e todas as vezes que utilizava outro controle LG para testar, este originalidade TV estava sobre o sofá.....interferindo nos comandos dos outros controle. 
Apenas tirei as pilhas do controle original em curto e passei a utilizar o controle de outra TV....RESOLVIDO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...