Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogando Full HD em TV 4k - Duplicar telas


Posts recomendados

Boa noite! Primeiramente segue configuração do meu PC:

 

Core i5 6600 3.9Ghz 6ª Geração

Asus GeForce GTX 1060 Strix ROG 6GB

8GB DDR4 

 

Recentemente adquiri a TV 4k Samsung 49mu6100, eu tenho um monitor da LG Full HD, minha placa de videos tem duas saídas HDMI, em uma delas eu ligo o monitor e na outra a TV, posso usar os comandos de estender a tela ou até duplicar a tela (Windows 10 Ultimate 64 bits), quando quero jogar ou assistir algum vídeo ou filme pela tela da TV, porém, especificamente para jogar, devo duplicar a tela, assim as duas telas ficam ocupadas com o jogo, teria alguma maneira de deixar o jogo na tela da TV e deixar o monitor livre par usar o PC? Mas essa não é a minha dúvida principal, só aproveitei o tópico, o que realmente quero saber é, porque os jogos em Full HD ficam com a imagem mais apagada na tela da TV 4k e no monitor Full HD ficam mais vivas? Será que seria alguma configuração? Já vi videos 4k nessa TV e são lindos, até filmes e videos Full HD ficam bem bonitos, mas porque os jogos não? Tentei o GTA V em 4k , daí ficou maravilhosa a imagem, porém 24 fps :/, me ajudem por favor,  o que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...