Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não da video com Off Board, mas roda cooler.


Posts recomendados

Olá pessoal, como vão? 

Vim pedir uma ajuda. Eu tive um sério problema com o meu computador a um tempo atrás onde o HD simplesmente não era formatado. Não conseguia inserir nenhum SO nele e consegui resolver. E quando coloquei um novo HD, eu achei que estava tudo normal e fui ligar o PC como sempre. E ai não estava dando vídeo pela entrada VGA da offboard ai coloquei na entrada OnBoad e funcionou normalmente. O estranho é que o cooler da placa de video gira perfeitamente. Tirei, limpei e troquei os slots dos cards de RAM. Li que poderia ser a BIOS, eu atualizei a BIOS pro ultimo firmware lançado e ainda estou com o problema. Já faz uns 2 meses que está assim e estou usando o PC sem placa de video. porventura achei uma placa de video bem antiga aqui em casa e fui testar, e o PC nem chegou a ligar. Ele rodava o cooler da CPU um pouquinho e depois parava e ficava reiniciando infinito. Enfim, eu não sei exatamente o que está acontecendo e queria alguma luz, qualquer que seja pra eu tentar resolver esse problemaço. Qualquer dúvida sobre a situação me perguntem.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...