Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu monitor secundário não funciona


Posts recomendados

Olá, recentemente quis pegar meu monitor velho para usar como segunda tela, eu conectei ele tanto na placa-mãe quanto na placa de vídeo com um adaptador e ocorre o mesmo problema nas duas opções, o monitor fica com tela preta, o botão de ligar/desligar a tela fica piscando, ta tudo conectado certinho, mas não vai, eu usei a função win+p e coloco em todas as opções e não vai, lá no painel da nvidia também não reconhece, não sei o que fazer, também não é problema nos cabos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Draagon51 disse:

Olá, recentemente quis pegar meu monitor velho para usar como segunda tela, eu conectei ele tanto na placa-mãe quanto na placa de vídeo com um adaptador e ocorre o mesmo problema nas duas opções, o monitor fica com tela preta, o botão de ligar/desligar a tela fica piscando, ta tudo conectado certinho, mas não vai, eu usei a função win+p e coloco em todas as opções e não vai, lá no painel da nvidia também não reconhece, não sei o que fazer, também não é problema nos cabos. 

@Draagon51 Clique no botão direito do mouse em alguma área vazia da área de trabalho e selecione Painel de Controle do NVIDIA.
No Painel de controle de NVIDIA, clique em Configurar vários vídeos. A seguir clique em Meu vídeo não aparece…
Na janela Detectar o vídeo que está faltando, clique em “Detecção rigorosa do vídeo”.
Se nenhuma televisão for identificada, você precisa escolher se deseja forçar a detecção da televisão, clique em Sim.

Teste e veja se é reconhecido o segundo monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Draagon51 disse:

@addamuss Eu fui em “Detecção rigorosa do vídeo” e diz que não encontrou nada, aí eu coloquei sim para " Gostaria de habilitar a conexão da televisão ?" e não aconteceu nada

@Draagon51 Me diz uma coisa, o monitor secundário só fica com a tela da entrada HDMI como se não tivesse nada conectado à ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Draagon51 disse:

@addamuss O monitor secundário não está conectado á entrada HDMI ele ta conectado direto na placa-mãe, ele não tem suporte HDMI, e o monitor fica com sinal, porém não aparece nenhuma imagem, o botao de acender/apagar a tela fica piscando 

@Draagon51 Qual á placa de vídeo que está sendo usada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...