Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer


marquespaiva

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Quando eu tive esse problema eu resolvi da seguinte maneira: Fui em Adicionar/Remover programas, selecionei o Internet Explorer (como se fosse desinstalá-lo). Vai abrir uma outra janela. Cliquei em REPARAR PROBLEMAS (ou alguma coisa do gênero que agora não tenho certeza). Ele faz algumas "checagens" e corrigi o que tiver que corrigir.

Eu consegui assim, caso vocês não consigam, tentem reinstalar o IE.

Espero ter ajudado

Um Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos

Já passei exatamente por isso também (coloquei inclusive um tópico aqui), e infelizmente o problema comigo só foi solucionado com a formatação.

Antes de formatar tinha restaurado a versão do IE que acompanha o windows(5.0) e nada. Instalei então a versão 5.5 e nada também. Mandei reparar os componentes mas de nada valeu. Utilizei um programa que elimina tudo do IE do seu computador e então fiz uma instalação zero bala do Windows Update mas, adivinhem... Por último encontrei uma ajuda no suporte da Microsoft que falava sobre isso, mas a dica não funcionou.

Então formatei e agora tá funcionando beleza. Parece meio drástico, mas fazer o quê?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...