Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como reativar o roteador(wifi repeater)?


Posts recomendados

Bom dia,tudo bem com vocês,comigo não.

Eu entrei no site para configurar o wifi repeater usando o número do IP, mas por pura burrice, acabei desativando a rede de wifi e agora só consigo me conectar á a internet quando conecto o cabo direto no notebook. 

Como faço pra reativar? não consigo mais acessar o site usando só o IP 

31fm5NZabRL._SY355_.jpg.3f3db359d2c970f60aee5d11bb963dbe.jpg

 

Esse é exatamente o modelo do meu aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

boa tarde, comprei recentemente um repetidor similar ao da foto, mas a rede dele veio com senha, não consigo acessar de forma alguma para fazer os procedimentos padrões, tampouco resetar o aparelho, segurei vários segundos, fiquei apertando (como ensinado em video tutorial) e tentei também ligar com o botão reset pressionado. alguma dica milagrosa? desde já, muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 6 meses depois...

@Eder Neumann kkkk Ja tive loja de informática por alguns anos, olha pra mim chegar aqui, é porque já tentei de tudo, segurei por 10s por 30s por 1m, deixei precionado com um negócio segurando por uma noite, e nada. negócio é comprar outro mesmo. Mas agradeço a atenção de vocês.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tenho esse repetidor "Wifi repeater wireless-n" e eu esqueci a senha, ja tinha resetado ele umas duas vezes pelo mesmo motivo, sempre apertando o reset por 10 segundos, mas dessa vez nao funcionou mais o reset, vi um video de um guri que resetou apertando varias vezes, ele falou que foi 98017083847303 vezes eheh eu tentar apertando umas 50 seguidas esperando sumir o sinal com ele ligado, mas nada aconteceu. Quem achar a solucao favor postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@icon Eu já desisti, sai muito mais barato comprar um novo que perder dias para tentar arrumar, 

adicionado 0 minutos depois
agora, Alisson Lara disse:

@icon Eu já desisti, sai muito mais barato comprar um novo que perder dias para tentar arrumar, 

Comprei outro e fim de Papo, OBS: dessa vez um TP Link, nada de Chines.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@Thales Matos cara consegui resolver isso kkk fiz essa burrice hj , mas solucionei esse problema , bom o que fiz é mais simples que parece  , conectei um cabo (rj) no repetidor e a outra ponta no meu pc, assim entrei a pagina do ip do repetidor e ativei o wi fi kkkk 

adicionado 1 minuto depois

@Alisson Lara tava sem grana pra comprar outro kkk ai resolvi a questão , basta plugar um cabo de internet no repetidor e a outra ponta em um pc e assim entrar na pagina do ip e ativar td por la .... de nada aos próximos  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Kleyton Rodrigues como vai acessar a pagina ip do repetidor se o repetidor esta sem internet wifi, e tem que ser pelo notebook para ter rede do wifi e o cabo ser so uma conexao do repetidor no pc??

 

 

Fora que meu problema é que fui atualizar o firmware do repetidor pelo celular sem cabo porque li errado, e logo apos ter começado o wifi desconecou e o repetidor nao funciona, nao reseta, nem pisca e no site da provedora que fala todos os dispositivos conectados, nao acusa nem o nome dele mais... o uqe faço? Ja tentei um monte de coisa e nao foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...