Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para iniciar Windows 7 - Positivo Union PCTV C1260


Posts recomendados

Pessoal, sou novo no Fórum, caso esteja no local errado me avisem.

 

Bom, é o seguinte. Na escola onde trabalho tenho um computador "Tudo em um" da positivo informática, modelo Union C1260. Ele estava com o Windows 8.1 e por questões de padronização de Sistema Operacional optei por colocar Windows 7 nele.

Após formatar e ter finalizado a instalação o computador reiniciou e ao iniciar o carregamento do Windows 7 ele reinicia sozinho e assim fica em loop infinito.

Nas configurações da BIOS eu desativei a proteção de boot e mudei o modo de boot de UEFI para LEGACY e mesmo assim não funciona, fica reiniciando e não faz nada.

Alterei outras configurações do Steup também mas sem sucesso.

 

Alguém já passou por essa situação? Procurei no fórum e não encontrei nada semelhante que resolvesse o meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 22/02/2018 às 12:25, Welkernel disse:

Pessoal, sou novo no Fórum, caso esteja no local errado me avisem.

 

Bom, é o seguinte. Na escola onde trabalho tenho um computador "Tudo em um" da positivo informática, modelo Union C1260. Ele estava com o Windows 8.1 e por questões de padronização de Sistema Operacional optei por colocar Windows 7 nele.

Após formatar e ter finalizado a instalação o computador reiniciou e ao iniciar o carregamento do Windows 7 ele reinicia sozinho e assim fica em loop infinito.

Nas configurações da BIOS eu desativei a proteção de boot e mudei o modo de boot de UEFI para LEGACY e mesmo assim não funciona, fica reiniciando e não faz nada.

Alterei outras configurações do Steup também mas sem sucesso.

 

Alguém já passou por essa situação? Procurei no fórum e não encontrei nada semelhante que resolvesse o meu problema.

Ola Wrlkernel, você conseguiu resolver esse problema ? o Union 1260 da minha namorada apresentou um problema parecido... só que ele não fica em um loop, ele inicia normal o Windows 7 roda tudo certinho mas quando desligo e ligo ele vai direto para tela da Bios, aparentemente toda vez que ligo a maquina a Bios redefine as configurações para padrão ai tenho que fazer tudo novamente, desativar o modo seguro, colocar a opção legacy...

se alguem tiver uma solução agradeço! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...