Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 - Tópico Central


Mafagafo

Posts recomendados

temos q ressaltar o seguinte: a radeon 9600 XT é sim uma placa muito boa , mais hoje em dia já tem varios games q essa placa não roda em 1600x1200 no maximo de filtros e maximo de detalhe("não roda" quero dizer q não roda com fps bons para jogar). Mais é sim uma placa muito boa , recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hardware é uma porcaria.. As piores placas do mundo:

FX5200 64bits, MX440 e MX440-SE, Radeon 9600SE, FX5600XT, Radeon 9800SE 128bits, Radeon 9200SE, MX4000 de todos os bits. Qualquer Geforce ou Radeon PCI do mundo, não confunda com PCI Express!!!! Num adianta! Num seja burro de compra FX5200 PCI só porque você que joga NFSU com motion blur, num adianta! Geforce PCI é perda de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito da máquina, eu por exemplo estou com uma ASUS A7V133 + athlon 1.4 Ghz, o farcry tá rondando no baixo (sem travar), roda no médio mas fica legando, mas também é minha memória que é PC133, vou mudar a MB, Processador e Memória senão não obtenho bons resultados nos jogos, é flóda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@18 maio 2004, 13:06

temos q ressaltar o seguinte: a radeon 9600 XT é sim uma placa muito boa , mais hoje em dia já tem varios games q essa placa não roda em 1600x1200 no maximo de filtros e maximo de detalhe("não roda" quero dizer q não roda com fps bons para jogar). Mais é sim uma placa muito boa  , recomendo

Cara, se ela rodasse TODOS os jogos nessa resolução e nessa qualidade que você colocou não haveria o porque de se comprar uma 9800 ou uma x800...!!!

Ela faz o papel dela e provavelmente durará mais 1 ano rodando tudo perfeitamente ou 2 anos e meio rodando em uma qualidade aceitável!!! Tenho uma 64 bits 9200 se que dá pra jogar quase tudo!!! e já tenho ela e muito tempo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Allan Lopes@18 maio 2004, 16:53

128 de memoria.... bem já troquei uma ideia com o vendedor e acho que vou trocar por uma 9600xt Oem que ele garantiu que tem os clocks corretos, e vou pagar muito pouco de diferenca... vale a pena não vale?

Como os caras disseram, se a diferença não for muito grande vale a pena sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Allan Lopes@18 maio 2004, 09:16

eu acho que sou o unico sortudo que comprou uma saphire box e veio com a memoria de #####...

É isso mesmo, BOX é garantido o clock da placa correto 400/600mhz, já OEM pode diversificar no caso da 9600pro Sapphire.

128 de memoria.... bem já troquei uma ideia com o vendedor e acho que vou trocar por uma 9600xt Oem que ele garantiu que tem os clocks corretos, e vou pagar muito pouco de diferenca... vale a pena não vale?

Vai fundo! Pode catar essa OEM que é boa sim! Tenho uma também, memos de 3.3ns e clock 500/600mhz! Normal! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Programa pega o RadLinker (ele se instala nos proprios drives e é o mais fácil na minha opinião e melhor... quando instalar você vai ver ele nas propriedades da placa de video (onde você configura o direct3d, openGL... etc...)) já tive uma da GeCube com esa memorias de 5ns, a minha eu deixava no core em 400.50 e a memoria em 211.50 (acho q multiplica por 2 não sei bem) e já apresentava um ganho até q bonzinho.

É isso ai abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...