Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 - Tópico Central


Mafagafo

Posts recomendados

isso mesmo... é bem provavel que eu troque por uma XT, embora estou meio assim de pegar uma OEM, já que normalmente sao as Oem's que vem com clock inferior.... mas se o vendedor garantir que não vou pegar ela. estou esperando eles responderem o email..... o que eu não acho nada justo é que já esperei um mes pela placa, e agora vou esperar + 1 mes pela XT...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Allan Lopes@19 maio 2004, 09:29

isso mesmo... é bem provavel que eu troque por uma XT, embora estou meio assim de pegar uma OEM, já que normalmente sao as Oem's que vem com clock inferior.... mas se o vendedor garantir que não vou pegar ela. estou esperando eles responderem o email..... o que eu não acho nada justo é que já esperei um mes pela placa, e agora vou esperar + 1 mes pela XT...

Putz, é mesmo eu comprei com eles uma XT (OEM) e chegou semana passada, um mês de espera que parece muito mais!!! Rssss.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal por favor ajudem com essa dúvida pois minha placa inda está na garantia.

Instalei os drives da omega para minha ATI radeon 9600 PRO gecube 400/400, quando vou verificar os clocks no pragrama q vem junto chamado Radlinker, os clocks não batem 400/400.

Tem alguma coisa errado com minha placa ou isso é normal.

No programa aparece a seguinte informação:

Clock Rate

core - 398.25

memory - 202.50 :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JOSESS+19 maio 2004, 14:14-->
Allan Lopes@19 maio 2004, 11:05

veio com o clock certo? quantos NS sua memoria tem?

Os clocks vieram certos 500/600, agora as memos não sei, como vejo isso?

Eu comprei a minha na Buynplay também, veio memos de 3.3ns e clock 500/600mhz. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

menos de 2,8???

eu achei que 2,8 já era uma velocidade muito boa e tal...

como eu posso realmente saber a velocidade da memoria, olhando o chip.

como identificar os numeros?!!

eu sei que se tiver no fim xxxx- 5 é 5ns (uma porcaria por sinal)

mas se for numeros como 2,8?! como vem na memoria?!?!

valeu :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ExTrEmE@20 maio 2004, 09:20

hey memphys eu não quis dizer menos não.. você entendeu errado hehe

eu escrevi Memos ( memórias ) hehehe

falou !!!

:blink:

auhauhauhauahaua

desculpa cara, eu li errado mesmo (ficar tomando uma num dia e trab no outro da nisso)

bom, mas vale a outra duvida, como saber se minha memoria é de 2,8ns?!

valeu :palmas: :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acabei de receber a radeon 9600 xt da Sapphire e ai instalei tudo normal os jogos funcionam normalmente, na resoluçao 800x 600 o Desktop do windows fica normal, mas quando eu coloco a resolucao 1024 x 768 a tela fica estranha parece que tem uma grade na tela é bem estranho alguem sabe porque acontece isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...