Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video para Core i7


Posts recomendados

Boa tarde, simplificando, minha placa de vídeo queimou, gostaria de importar uma, porém, é urgente então resolvi comprar por aqui mesmo. 

 

Qual vocês me indicam no valor de 300 à 400 ou 400 à 500 reais?

 

Segue configuração:

Processador: Core i7 (se não me engano é 3200)

placa-mãe: Rampage iv extreme edition

Memoria RAM: 12 GB

 

 

Agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jetipe disse:

Boa tarde, simplificando, minha placa de vídeo queimou, gostaria de importar uma, porém, é urgente então resolvi comprar por aqui mesmo. 

 

Qual vocês me indicam no valor de 300 à 400 ou 400 à 500 reais?

 

Segue configuração:

Processador: Core i7 (se não me engano é 3200)

placa-mãe: Rampage iv extreme edition

Memoria RAM: 12 GB

 

 

Agradecido!

Esse modelo de i7 não existe, mas não se preocupe, nessa faixa de preço, você não acha nenhuma placa de vídeo que esse i7 (assumindo que seja de 3ª Geração) não aguente.

 

Nessa faixa de valor tem a GT 1030, qual era sua placa de vídeo antiga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck Se ele falou core i7 3200, deve ser o 3770, porque pelo nome da placa-mãe eu achei uma do socket 2011. 

 

@Jetipe Ve qual o nome certo desse processador. Baixa o CPU-z que mostra o nome da placa-mãe e Processador.

adicionado 0 minutos depois

@Jetipe Qual a marca e modelo da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck Opa, meu processador não é da 3a geração, na verdade é da primeira, ele era um Extreme quando comprei, e já faz uns 5 anos ou mais, foi no lançamento da série Core i7.

 

Bom a minha antiga era uma R7 algumas coisa, tinha 2GB, perdão pela falta de informação, estou no trabalho:(

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jetipe disse:

@ClinkLinck Opa, meu processador não é da 3a geração, na verdade é da primeira, ele era um Extreme quando comprei, e já faz uns 5 anos ou mais, foi no lançamento da série Core i7.

 

Bom a minha antiga era uma R7 algumas coisa, tinha 2GB, perdão pela falta de informação, estou no trabalho:(

 

 

Então, a GT 1030 teria uma performance similar à R7 360 ou a já mencionada RX 550.

A próxima faixa de preço é entre 600~700 reais, que seria uma GTX 1050.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Jetipe disse:

Freesync seria o que? Ele é um monitor de 24 pol. Mas não é led, e LCD, aqueles full HD.@ClinkLinck e DX12 já que uso windows 10, jogos normais, Arma 3, LoL, dishinored, esses são os que minha irmã joga que eu me lembre...

@felipecardoso9 Muiitoo obrigado :) 

Então a RX 550 é melhor.

Monitor Freesync utilizaria melhor da sua placa de vídeo para acompanhar a frequência do monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jetipe

 

Faz o seguinte: use o CPU-Z e confirme sua configuração.. Essa placa-mãe é soquete 2011.. Imagino que seja um i7 3820..

 

De toda forma são placas básicas, que tem desempenho de acordo com essa classificação.. Dependendo da placa que tinha antes, será um downgrade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, pode deixar, assim que eu chegar em casa eu vejo a configuração, só não poderei usar o cpu-z pois não tenho como ligar o PC :( mas a MOB eé essa mesmo :(.

 

Fã tempo que tenho esse kit, basicamente já troquei 2 fontes, ou 3, 3 placas de video, comprei mais memoria e a MOB e Processador ainda estão em pé, rsrs...

 

A o soquete é LGA 1366. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Pronto, abri o computador e verifiquei todas as peças são as seguintes:

Fonte: Corsair 80 Plus 600 w
Processador: Intel core I7-960 3.2 GHz
Memoria: 3x4GB Corsair
placa-mãe: Asus Rampage III Extreme Socket 1366

Mil perdões quanto a placa-mãe confundi de III para IV rsrs

Creio que seja somente isso, então eu tinha a placa de video R7 360 2GB, sera mesmo um downgrade?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jetipe disse:

@RS Faria Pronto, abri o computador e verifiquei todas as peças são as seguintes:

Fonte: Corsair 80 Plus 600 w
Processador: Intel core I7-960 3.2 GHz
Memoria: 3x4GB Corsair
placa-mãe: Asus Rampage III Extreme Socket 1366

Mil perdões quanto a placa-mãe confundi de III para IV rsrs

Creio que seja somente isso, então eu tinha a placa de video R7 360 2GB, sera mesmo um downgrade?
 

A performance da GT 1030 é semelhante à R7 360. Então a RX 550 seria um upgrade (de uns 10%).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jetipe disse:

Creio que seja somente isso, então eu tinha a placa de video R7 360 2GB, sera mesmo um downgrade?

Bom, nesse caso, diria que é mais seis por meia dúzia.. Qualquer uma delas..

 

Vai mais de preço, nesse caso.. Como não tem nenhum jogo recente na lista, acho que a GT 1030, tem um passo à frente nisso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...