Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver da Intel HD Graphics se RECUSA a instalar!


Posts recomendados

Preciso de uma ajudinha. Estou desde das 11:40 pra deixar meu PC nos trilhos novamente, pois comprei uma placa-mãe nova. E ela tem um driver da Intel HD, já que o processador é Intel (i3-6100 pra ser exato) e ele simplesmente diz ''O sistema não atende aos requisitos mínimos para instalação do software.'' Sem lógica total, até porque tenho um PC com as seguintes configurações:

 

+ GTX 1050ti - PM: B250M-HDV 

 

Mesmo assim diz isso? Abaixo coloquei os prints das pérolas. A segunda imagem mostra o site dos drivers da minha Placa-mãe e as linhas vermelhas significa ás coisas que já instalei. Então vim procurar ajuda para saber se tenho que instalar mais alguma coisa para reconhecer a VGA. Lembrando que minha GTX já está funcionando normalmente no PC, mas a Intel HD se RECUSA a instalar. Desde de já agradeço. 

 

(Moderadores não encontrei um tópico sobre ''Drivers'' então coloquei em ''Programas'', pois é o mais próximo que achei. Caso existir podem mover sem dó o tópico para o devido lugar) 

desgraça.PNG

daw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme707 Olá Guilherme, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Caro colega, a partir do momento que você começa a utilizar uma placa de vídeo externa(como sua GTX 1050 ti) o sistema automaticamente desabilita o vídeo interno. Ou seja não é necessário a instalação

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Obrigado Gabriel, sou novato mesmo. Esqueci totalmente disso! Fiquei tão preocupado em arrumar as coisas aqui que estou tentando algo ridículo. Valeu mesmo. 

 

Aproveitando a deixa, esse ''Intel Management Engine driver'' não é necessário a instalação full né? Ele tem haver com a IntelHD, certo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...