Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

kurumin 3.2 né?! se você ja esta conectado na net... é abrir uma janela de terminal assim K >> konsole e digitar sudo apt-get install <nomedoprograma>...

ele ja baixa do tal repositorio debian e instala para você... se quiser desinstalar depois... volta lá e digita sudo apt-get remove <nomedoprograma>...

mas se liga ai porque teu linux ja vem com um tanto de programas para você fuçar... no caso do msn veja em K >> internet >> kopete... fuça os menus ai... qualquer coisa posta aqui... ok?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Roger_2@05 set 2004, 19:25

kurumin 3.2 né?! se você ja esta conectado na net... é abrir uma janela de terminal assim K >> konsole e digitar sudo apt-get install <nomedoprograma>...

ele ja baixa e instala para você... se quiser desinstalar depois... volta lá e digita sudo apt-get remove <nomedoprograma>...

mas se liga ai porque teu linux ja vem com um tanto de programas para você fuçar... no caso do msn veja em K >> internet >> kopete... fuça os menus ai... qualquer coisa posta aqui... ok?!

Tipo, eu tenho uma maquina antiga, nela so tem o Linux... Eu não to conseguindo conectar a internet e estou tc do meu outro pc....

Link para o post

veja mais distros em... www.distrowatch.com

qual seu pc?! tem modem?! se você for usar o kurumin e não tiver internet nele uma opção de obter programas é baixar um cd do kokar em outro micro... aqui no forum tem dicas de onde...

ou usar uma distro + completa como o conectiva... ai você poderá conhecer outros ambinetes gráficos como o gnome ou o windowmaker...

Link para o post
Postado Originalmente por botinha@05 set 2004, 19:37

Calma amigo o Linux exige um pouco de paciência com muito carinho as coisas saem e só ficar tranquilo. Tive também grande complicações no início mas basta ser perseverante que as coisas dão certo.

Valeu :joia:

Okk para sair do Windows eu topo tudo!!

Outro problema, não to conseguindo configurar o modem.....

HSP56

Link para o post
Postado Originalmente por botinha@05 set 2004, 19:43

Dê uma olhada nos seguintes site aonde você encontra várias dicas boas sobre o LInux

para o Kurumin o site do seu desenvolvedor é www.guiadohardware.com

e o site muito bom sobre tudo do Linux www.zago.eti.br

Valeu

Opa, valeu cara... brigadão...

Mas quem puder ajudar. por favor... ;)

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!