Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx-8350+r7 370 gaming 4gb quedas de fps


Posts recomendados

Galera preciso muito da ajuda de vocês, já fiz tudo o que eu tinha em mente mas sem sucesso, já estou até desanimado.

Estou tendo várias quedas bruscas de FPS do nada, por exemplo no CSGO, o fps fica 300 e do nada cai pra 40 e depois de 5 seg. volta ao normal. Já atualizei todos os drivers possíveis, atualizei o windows, desativei os programas de inicialização, passei pasta términa no processador,deixei tudo no LOW mas mesmo assim o problema persiste.

 

Eu suspeito que seja superaquecimento do processador,pois pelo que pesquisei, o meu esquenta muito mesmo. Por favor me ajudem a resolver esse problema. Tirei uma print do SpeedFan com as temperaturas, não sei se está normal.

 

Processador: AMD FX-8350

Placa de video: R7 370 Gaming 4GB

8GB de Ram

Fonte: CX450

pc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a temperatura dela está bem elevada digamos assim, dei uma olhada aqui e a máxima dela é de 80ºC, então tipo se você está estressando a CPU a ponto dela aquecer tanto pode ser o seu problema das travadas;

É sempre recomendável deixar as temperaturas o mínimo possível, tanto para a vida útil do hardware quanto para o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cooler que você tá usando é o padrão que vem? tem uns CPU coolers mais elaborados no mercado, mais potentes, tipo o Hyper 212X, não conheço muitos modelos mas procure modelos parecidos, mas tem que ver se teu gabinete suporta, pois uns são altos e não dá pra fechar a tampa.

Mas o seu gabinete é bem ventilado? não tá com acumulo de poeira? as vezes pode ser isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já achei o problema, realmente é o processador que está esquentando muito, fiz o seguinte teste.

 

Tenho uma placa gtx650 de 1GB aqui parada, troquei para saber se não poderia ser a minha r7 370, mas o problema persistiu.

 

Só que lembrei que eu tinha uma cooler aqui que liga na tomada, eu abri o gabinete e coloquei ele ventilando direto para o bendito processador, e agora a temperatura não passa dos 40º e o fps mantem estabilizado. O unico problema é que esse cooler faz muito barulho, vou ter que comprar um watercooler mesmo. Valeu pela ajuda amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...