Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video comprar?


Posts recomendados

Boa noite, estou querendo dar um up no meu pc e falta apenas uma placa de vídeo, que atualmente estou uma gt 430.

Estou em duvida entre a gtx 1050 ti 4gb ou rx 470 4gb (se tiver outra melhor, mais atual e mesmo valor pode ser também).

 

Minhas configurações:

Processador: i3 6100

Memoria ram: 8gb

SSD: 120gb kingston

placa-mãe: gigabyte h110m-h

Fonte: Cx500 80plus bronze atx pfc ativo corsair

 

Queria para rodar alguns games como, gta v, rainbow six siege, battlefield 1, cod bo 3 e 4 (futuro), battlegrounds, fortnite...

 

Desde ja agradeço a paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@guifernandes27 A RX 470 está muito difícil de achar, ela é melhor que a GTX 1050Ti competindo com a 1060 3GB.

Qualquer uma dessas três permitirá você jogar bem e cairá bem com seu processador, com a 1060 e a 470 podendo ficar um pouco limitada em jogos de mundo aberto.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, guifernandes27 disse:

@Kris Wannieg certo, mas igual você falou que está difícil de achar, tem outra com mesmo “poder” e valor?  obrigado.

Infelizmente não.

Você pode escolher entre uma 1050 Ti por 800 ou uma 1060 3GB por 1100.

A RX 470 costumava ter uma faixa de preço entre essas duas, com o poder da 1060 3GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, guifernandes27 disse:

@ClinkLinck então, achei uma Rx 470 por 1000,00 no mercado livre. Queria saber, se compensa pegar a gtx 1050 ti 4gb por 850 ou a Rx 470 4gb por 1000,00?

 

qual das duas vou ter melhor fps e menor queda dele? Melhores gráficos?

Vai ser aa RX 470. Mas tome cuidado com as usadas, elas podem ter sido usadas para mineração.

O uso 24h por dia 7 dias por semana, por meses afinco acabam com a sobrevida da placa de vídeo. Talvez ela não tenha muita vida sobrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@guifernandes27 Infelizmente neste orçamento são apenas essas. Você pode tentar a sorte de achar uma 1060 3gb na promoção, mas tá difícil. Dê uma olhada nos vídeos da 1050Ti, ela cairá bem com seu processador e rodará jogos com bom equilíbrio de qualidade/fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, guifernandes27 disse:

@Kris Wannieg certo! obrigado .

 

 

vocês acham ser produto de mineração? Achei essa Rx 470:

 

Placa De Vídeo Powercolor Rx 470 Red Dragon 4gb

O cara tinha 33 placas e ele já afirmou que não são novas e nem garantia tem, significando que são 33 placas com mais de um ano de uso. A escassez de GPUs começou ano passado.

 

Acho que é produto de mineração sim.

Entre 1000 nessa placa e 1100 na 1060 3GB, eu iria na 1060, que é novinha, com garantia de 2 anos.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, guifernandes27 disse:

@ClinkLinck Vou comprar a gtx 1060 3gb mesmo, qualquer uma delas é boa? (marca: evga, galax, zotac)

A Galax tem um dos melhores serviços de RMA do Brasil, com garantia de 2 anos.

 

A MSI tem garantia de 3 anos, mas parece que eles demoram pra enviar uma placa nova se a sua der defeito.

 

Uma Galax com 2 fans é o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, guifernandes27 disse:

@ClinkLinck comprei! Agora é esperar chegar!

 

devo formatar meu pc para colocar ela ou não precisa? porque tem uma gt 430 instalada nele.

Quando for instalar ela, use o DDU pra desinstalar os drivers de vídeo do seu computador, depois instala os drivers da 1060.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...