Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Listar Melhores Horários com Números Duplicados


Posts recomendados

Alô Nobres!

Eu tenho feito diversas planilhas e muitas vezes acompanhando tópicos já existentes. Acontece que agora eu já não tenho certeza se é falta de conhecimento na ferramenta ou de visão para a criação de uma sequencia de funções...

 

Nesse momento eu estou montando um relatório para acompanhar a evolução por hora de uma campanha de marketing, mas preciso listar todas as 24 horas do dia do melhor para o pior. Eu sei que poderia usar um filtro simples para resolver isso, porém esses dados precisam ser de todos os 7 dias da semana e de aproximadamente 15.000 palavras-chaves.

 

Existe alguma maneira de eu conseguir fazer um procv ou algo do gênero quando tenho dois valores iguais?

Exemplo:

 

image.png.0beaacc6810481f855043f8423532ef1.png

 

A área selecionada seria uma formula que iria listar do maior para o menor os números de cliques, mas sem remover da ordem de horas.

 

Alguém saberia me ajudar, por favor?! 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lacra , Bom Dia.

 

Confesso que fiquei em duvida o que você deseja como resultado, olha a coluna H é isso que desejas, se não for poste modelo com o resultado esperado

 

Se foi útil clica no curtir é uma forma de agradecimento pela ajuda

Se você Visitante Também gostou e foi útil pode clicar no Curtir
 

Decio

 

clubedohardware Decio.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...