Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de informação sobre resultados diários Folding@Home


JonasTC

Posts recomendados

Não consigo informação dos resultados no kakao nem no extremeovrecloking, não vejo os post com resultados semanais, nem movimentação nos outros post, ta meio parado o folding.

 

Alguém sabe onde consigo resultados diários? 

 

Jonas

adicionado 3 minutos depois

Acessei o kakao agora e voltou a funcionar, mas mesmo assim ta devagar as coisas por aqui.

 

Jonas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@JonasTC  complicado meu caro... Visto que são sites cooperativos, vale da "vontade" dos mantenedores....

 

o kakao do @alexbueno85 voltou há pouco... tem mais de 2 meses que pedi para entrar na comunidade lá, e recentemente fui atendido... vamo que vamo, mas tá complicado..

 

eu to tentando me manter fiel "às origens" publicando os números, mas também tá complicado. Acho que normaliza tudo agora... mas... lembremos "vontade" ou "contribuição" dos mantenedores... e lembremos de férias e tal....

 

mas vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabriel Torres alterou o título para Falta de informação sobre resultados diários Folding@Home

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...