Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de Artigos, Livros ou similares sobre criptomoedas


Ir à solução Resolvido por ilkyest,

Posts recomendados

Olá Gente boa tarde, estou tendo que realizar uma pesquisa e já fiz mais de 50% dela porém estou procurando agora artigos livros ou websites que possam me informar sobre o crescimento do mercado de cripto moedas no Brasil.

Não achei muitas coisa já passei umas 2 horas pesquisando e não encontrei muita coisa relevante.

Bom agradeça já à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Caro @GabrielLP14  procure em sites como infomoney, e outros. O assunto criptomoeda é relativamente novo... de tal sorte que, o mercado muda muito, e um livro não abarcaria, em tempo suficientemente bom, as mudanças. 

 

Basta ver que o bitcoin, por exemplo, baixou drasticamente seu valor em menos de 20 dias... então imagine um autor, com uma tiragem de 10 mil livros, publicando algo sobre isso...

 

criptomoedas, ethereum, bitcoin, enfim... rendem boas pesquisas no tio "grugle"

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ilkyest Então cara desde já agradeço a ideia.

Eu achei alguns artigos online porém realmente livros assim não existe :(

Minha preocupação é que vou por o que eu li no meu TCC e na minha referência bibliográfica eu gostaria de botar pelo menos um livro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Gabriel Torres alterou o título para Sugestões de Artigos, Livros ou similares sobre criptomoedas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...