Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei a GT430 pela GTX650Ti e agora sem vídeo.


Posts recomendados

Alô para todos. Removi a placa de vídeo atual (gt430) e coloquei a gtx650ti c/ a tensão extra. Ouve-se o "bip" único e curto, giram os coolers(vídeo e process) mas nem a tela preta do  SETUP aparece. Placa-mãe gigabyte (ga m68mt s2p). Fonte corsair gs600w. Memória 2x 4GB.   O pc c/ a placa de vídeo gt430 funciona bem. -Vídeo onboard normal. - Esta placa-mãe não tem atualização no site da gigabyte. Então removi a MOBO do gabinete e testei tudo fora só c/ o básico c/ a gtx pra ver se abria a tela preta c/ as informações e nada. Só testei a saída hdmi da gtx p/ o monitor, a saída dvi, não testei.  O cabo foi testado separadamente e está bom. Resetei a bios.  Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jorge Roberto Aguiar Araujo Cara, estou com um problema parecido com o seu... No meu caso eu instalei uma GTX 750 Ti e no inicio foi tudo normal... consegui usar o pc pelo hdmi da placa, instalei drivers tudo certo e tal... Até que resolvi desligar e passar a pasta térmica no processador, depois que liguei de novo não apareceu mais a imagem, sendo que na onboard funciona normalmente... Tentei de tudo e continua sem a imagem... 

 

Vou ficar na sombra do seu post aqui pra ver se aparece alguma luz haha. Boa sorte pra nós!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei um técnico e ele testou a minha PV em outra PM e funcionou na boa. Ele concluiu que o problema de não dar vídeo é no slot da minha PM e não na PV.  Alguma incompatibilidade entre este modelo de PM e esta PV que eu quis instalar.  Nesta assistência técnica eles tinham uma PM idêntica a minha e deu o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...