Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu headset hyperx cloud stinger da retorno como resolver?


Posts recomendados

Galera, acabei de comprar meu primeiro headset de qualidade mesmo que baratinho, por assim dizer, um hyperX stinger, e to um pouco perdido pois realizando os primeiros testes aqui pra ver a funcionalidade se ta tudo ok, eu to ouvindo um retorno bem alto... por exemplo: se eu tiver ouvindo uma musica no youtube, mesmo que o volume esteja menos da metade, o som da musica ainda sai junto com minha voz... a sensibilidade pelo windows esta no 0 e o volume de saída em 100... isso é "normal"? alguem tem uma solução pra eliminar esse retorno chato? o problema nao é só jogar ouvindo musica, mas se o retorno continuar acontecendo numa partida no discord vai dar um eco na voz de todo mundo que jogar comigo e isso vai atrapalhar demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@pedroxxph Estranho... Possuo o mesmo headset e nunca tive nenhum problema relacionado. Já tentou desinstalar todos os drivers de áudio e depois reinstalar? Talvez haja algum conflito.

 

Quando comprei o mesmo fone,  cheguei e pluguei, mas o som do microfone estava horrível. Resolvi reinstalando os drivers certos de acordo com meu equipamento (PC).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel, tive o mesmo problema de inicio instalei os novos drivers e melhorou o som 100% mas até então não tinha percebido o problema de eco, procurei por algumas coisas parecidas com o mesmo problema(eco) que o meu e encontrei, mas nada de respostas, ja desinstalei instalei e etc, não resolveu!

 

adicionado 1 minuto depois

@Jasiel vou testar em outro computador, quando eu obter o resultado aviso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@pedroxxph Se a pessoa consegue escutar as músicas que você está escutando, provavelmente é alguma configuração do windows ou do programa... Você está utilizando aquela extensão de cabos que vem junto com o headset, certo? Veja se está encaixada no local correto. ( Verde = Fone, Rosa = Microfone )

 

Qual driver de áudio está utilizando?

 

O meu está com a configuração padrão... Volume 100 e sensibilidade em +20.0 dB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...