Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema estranho com áudio no windows 7


Posts recomendados

Olá pessoal, boa noite para todos!

É o seguinte: 

Recentemente formatei o meu PC, colocando novamente o Windows 7. Antes estava com Windows 8. Achei péssimo, então resolvi voltar com o antigo sistema.

Na formatação deu tudo certo. Baixei o Driver Booster para atualizar todos os drivers necessários, baixei todos os programas essenciais e ocorreu tudo bem. Nenhum problema de áudio. Eu não possuo alto-falantes no PC, uso ele somente com fones de ouvido, então quando o PC não tem nenhum dispositivo de aúdio conectado nele, o ícone de volume no cantinho da tela sempre ficava um "x" quando não tinha nada. Normal.

Mas esses dias eu fui conectar o fone de ouvido na entrada traseira do PC, pois a da frente não estava funcionando muito bem. Foi aí que o problema começou. Quando eu desconectei fone, o ícone de volume continuou normal, como se tivesse um fone ou alto-falante conectado nele. E não quer sair!

Quando eu reproduzo alguma música com o fone conectado, mostra que o som ta saindo, mas não consigo ouvir nada! Já tentei de tudo, atualizar os drivers, reinstalar, desabilitar o alto-falante e deixar só os fones e nada. Eu realmente não sei o que fazer. Já abri o PC e mexi no cabo de audio e nada também. Agradeço quem ajudar, pessoal!

5af8d1b06419f_Semttulo.thumb.jpg.4fc1ed95e4a5c60ad047f5d9757aa8c1.jpg

(Como podem ver na imagem, diz que o volume do alto-falante está em 100%, mas não tem nada conectado nele. O mesmo ocorre com o volume do fone)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Administrador

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...