Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem do meu PC com foco para games


Posts recomendados

Olá pessoal, diante do assunto sobre duvida em qual hardware usar ... peço que se puderem me ajudar também com relação qual é a melhor opção:

 

Hoje possuo I7 6700 , 4g DDR4 , vídeo onboard .... estou analisando um Ryzen 5 2400G, 8g DD4 2133Mhz, MB A320M AM4, vídeo onboard.

 

Qual a melhor escolha, continuar com o que eu tenho ou adquirir o novo conjunto???

 

 

Agradeço quem puder ajudar e desculpe desde já qualquer erro no fórum!!

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adriano P Mello disse:

Olá pessoal, diante do assunto sobre duvida em qual hardware usar ... peço que se puderem me ajudar também com relação qual é a melhor opção:

 

Hoje possuo I7 6700 , 4g DDR4 , vídeo onboard .... estou analisando um Ryzen 5 2400G, 8g DD4 2133Mhz, MB A320M AM4, vídeo onboard.

 

Qual a melhor escolha, continuar com o que eu tenho ou adquirir o novo conjunto???

 

 

Agradeço quem puder ajudar e desculpe desde já qualquer erro no fórum!!

 

Obrigado!!

Se você já tem isso, compra +4GB, uma RX 580 4GB, que você já consegue jogar tudo de boas em Full HD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ClinkLinck disse:

Se você já tem isso, compra +4GB, uma RX 580 4GB, que você já consegue jogar tudo de boas em Full HD.

Também acho que dá pra você reaproveitar o que você já tem, sabe

Iria economizar bem.

adicionado 15 minutos depois

 

 

Voltando ao meu caso 

 

 

Depois de tudo o que foi dito aqui e das perguntas feitas a situação atual é a seguinte:

- Vou Fazer uma CPU AMD

- Eu não possuo nada de Pc Desktop ( nem peças nem monitor nem nada)

- Não tenho um orçamento para comprar, pois vou comprar conforme der o dinheiro, por isso irei comprar por partes.

- Estou em dúvida sobre os processadores 1600 / 2400g / 2600

( O melhor preço seria com o 2400g, porém os outros são mais "potentes" que ele é também mais caros qual vale  mais a pena??)

- Pretendo pegar um 1050 TI ( futuramente .. bem futuramente) vale a pena pegar aquelas com 2 coolers ou não faz diferença??  O que faz diferença em uma VGA??

- Quero uma Mobo que suporte um upgrade futuro tipo um R7, mais Ram e etc... Vale pegar as 320, 350 , ou 370 ??

- uma fonte de 550 w reais da  conta de uma futura evolução de VGA??

- SSD é algo tão necessário como dizem??

- tava em dúvida entre 4 / 8 GB de ram será que dá?? 2400mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2018 às 00:08, ArnackBr disse:

Também acho que dá pra você reaproveitar o que você já tem, sabe

Iria economizar bem.

adicionado 15 minutos depois

Voltando ao meu caso 

 

8 GB é o mínimo 

 

SSD depende do orçamento

 

O que vai gastar em SSD em alguns casos é uma CPU ou GPU melhor, por isso SSD pode comprar depois em detrimento da CPU e GPU

 

Pode pegar uma boa B350 mesmo

 

Não recomendo comprar por partes, junta todo o dinheiro e volta aqui para comprar tudo de uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...