Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração para pc gravar câmeras


Posts recomendados

Olá, eu estou precisando montar um computador para gravação de câmeras IPs, não sei se as câmeras tem suporte para NVR "pois são chinesas", porém eu consigo acessar de um computador, preciso de um computador que grave umas 40 câmeras em hd 24horas por dia, penso em 4 hds de 10tb cada, porém um computador suporta isso? tem algum modelo de placa-mãe especifica ou algo do tipo? processador recomendado, placa de vídeo ou afins?pensei em usar aqueles "suporte para hds" que suportam 50tb 5x10tb, porém é limitado em 5gb de transmissão de dados de escrita, algo que poderia afetar, logo, prefiro um computador mesmo. Se eu conseguir uma configuração de computador desse tipo, como posso unificar as hds, tipo, pegar as 4hds e transformar em "uma" pois o software só grava em um unico caminho, logo não consigo usar as 4 hds individuais =/, tem alguma especie de Raid que me ajudaria nisso? ou o que vcs me recomendam. Obrigado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 17/05/2018 às 09:10, Angern disse:

@Bruno Souza_735114 tem como fazer isso, transformar 4hds em 1 só, isto se chama raid 0,aumenta até o desempenho dele, agr quanto você tem pra gastar neste pc? 

Então, é para empresa, custo não seria o problema.. só que funcione bem kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Souza_735114 acredito que está config venha lhe atender : r5 1600 + uma b350 como está aqui que possui 4 conectores satas e a raid 0 + 8gb ddr4 + e está fonte que tem 4 cabos para satas + os hd e gabinete. N sei lhe dar uma certeza se está quantidade de ram vai tá bom ou n para o sistema, o que for você colocaria mais lá pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...