Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc desligando sozinho do nada


Posts recomendados

Olá , estou com uma dúvida a respeito do meu computador . atualmente ele fica desligando do nada ( nao aparece mensagens nem nada , apenas desliga ) em alguns jogos como por exemplo o rainbow six siege !! ele também desliga quando vou assistir vídeo online. Eu achei que era a placa de vídeo , retirei ela pra ver se no site que o pc desliga , nao desligaria como antes e mesmo assim desligou . Fiz uma limpeza no computador , segui todas as dicas que tinha no youtube ( opções de energia e as outras coisas que tem no youtube a respeito disso ) . estou ficando sem ideias para conseguir consertar o meu erro , se alguém tiver uma ideia do que pode ser agradeço a ajuda .

configs do pc :

processador : AMD FX(tm)-6300 Six-core processor 3,50 FHz

Memoria Ram : 8gb

sistema operacional : 64 bits

placa de vídeo : gt 430 1gb

fonte: zm500-le

 

Obrigado pela atenção!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a primeira coisa que eu arriscaria no seu caso é dizer que isso acontece por culpa da sua fonte estar ruim. Tente pegar outra fonte e testar, mesmo que seja uma fonte mais fraca(teste sem a placa de vídeo, se for o caso), e, se ainda continuar desligando sozinho, limpe o cooler do processador e troque/coloque uma pasta térmica nele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...