Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhoria no PC até 650,00


Posts recomendados

Primeiramente boa tarde a todos, eu adquiri um PC recentemente e gostaria de fazer um upgrade nele.

As configurações são as seguintes:

 

Processador: Fx6300 3.6ghz 

placa-mãe: M5A78L-M/USB3
16gb RAM 1600mhz
Fonte corsair  tx550M
Gtx 760 4gb zotac
4 coolers ventilação 
500 gb de memória.

 

Gostaria de sugestões quando a peças que poderiam ser trocadas, utilizo o computador para jogos online (como LOL e PUBG, Tera) e programas como AutoCAD.

Tenho disponibilidade para gastos até R$ 650,00

Desde já, obrigado a todos!
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX 760 é mais ou menos uma GTX 1050, que é o máximo que você iria conseguir de placa de vídeo com esse orçamento.

Do FX-6300 para o FX-8300 não tem muita diferença.

Acho que o que você pode fazer é comprar um SSD 240GB e um DeepCool Gammax 400 (eu sei como o Stock do FX-6300 faz barulho pra caramba, o meu ficava à 6000 RPM).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive uns 2 FX6300 e agora estou com um FX8320, até tem diferença mas o valor a ser investido não compensa...

Nesse seu, vale a pena tentar um Overclock com o cooler melhor que foi citado, isto sim vai fazer uma boa diferença.

No meu caso, eu aumentei apenas 200Mhz e já deu uma diferença, até mesmo porque minha placa-mãe não tem uma quantidade de fases de alimentação suficientes para aumentar mais o clock.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...