Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fortnite - Consigo jogar bem com esse PC?


Posts recomendados

Olá, estou pensando em comprar um novo pc e gostaria de saber se esse que eu escolhi rodaria fortnite com pelo menos 60 FPS no mínimo/médio.

 

Processador: Pentium G4560 3.5 Ghz

Placa de Vídeo: GeForce GT 1030 2GB GDDR5

Memória RAM: 4GB DDR4 2400Mhz

Placa-Mãe: ASUS p/ Intel LGA 1151 6/7 geração mATX H110M-CS/BR slots DD4

Fonte: Corsair 400W 80 Plus

 

Links dos produtos:

Processador: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=86328

Placa de Vídeo: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=94773

Memória RAM: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=76880

Placa-Mãe: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=82140

Fonte: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=83543

 

Só posso pagar até 1500 reais em um novo computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joaopedro.pds Ainda falta umas peças ai, como fonte e placa-mãe.

 

Já tem algo em mente para as peças que falta ? Se sim você pode trazer o link do produto e colocar no tópico para que seja orientado caso esteja errado em algo.

 

O minimo recomendado hoje para pc que irá jogar é 8gb de ram, mas seu orçamento tem que permitir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@joaopedro.pds Ainda falta umas peças ai, como fonte e placa-mãe.

 

Já tem algo em mente para as peças que falta ? Se sim você pode trazer o link do produto e colocar no tópico para que seja orientado caso esteja errado em algo.

 

O minimo recomendado hoje para pc que irá jogar é 8gb de ram, mas seu orçamento tem que permitir.

Olá, adicionei o restante das peças juntamente com todos os links.

Na questão da Memória Ram, eu gostaria de saber se vale a pena comprar DDR4 ou ainda posso comprar uma Placa-Mãe mais simples e colocar 8GB de memória DD3, já que fica mais em conta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, joaopedro.pds disse:

Olá, adicionei o restante das peças juntamente com todos os links.

Na questão da Memória Ram, eu gostaria de saber se vale a pena comprar DDR4 ou ainda posso comprar uma Placa-Mãe mais simples e colocar 8GB de memória DD3, já que fica mais em conta.

O Preço das memória DDR3 estão ( QUASE OU MAIS ) caras que DDR4 .

Vá de DDR4 , já já DDR3 será descontinuada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, joaopedro.pds disse:

Olá, adicionei o restante das peças juntamente com todos os links.

Na questão da Memória Ram, eu gostaria de saber se vale a pena comprar DDR4 ou ainda posso comprar uma Placa-Mãe mais simples e colocar 8GB de memória DD3, já que fica mais em conta.

Perfeito.

 

Fonte mantenha, ela é boa, claro que se puder pegar uma CX450 será ainda melhor.

 

DDR3 esqueça, o G4560 não foi feito para funcionar com DDR3 e sim com DDR3L, mas ainda não compensa, não vai ter o mesmo desempenho de ram DDR4 que é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Perfeito.

 

Fonte mantenha, ela é boa, claro que se puder pegar uma CX450 será ainda melhor.

 

DDR3 esqueça, o G4560 não foi feito para funcionar com DDR3 e sim com DDR3L, mas ainda não compensa, não vai ter o mesmo desempenho de ram DDR4 que é melhor.

Então com essas peças consigo jogar o Fortnite numa qualidade mediana e ter em média 60 FPS?

Lembrando que meu monitor não é Full HD, então a resolução no jogo não vai ser tão alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, joaopedro.pds disse:

Então com essas peças consigo jogar o Fortnite numa qualidade mediana e ter em média 60 FPS?

Lembrando que meu monitor não é Full HD, então a resolução no jogo não vai ser tão alta.

Sim.

Eu com um Ryzen 3 2200G sem VGA com um módulo de RAM consigo rodar no médio/mínimo 50/60 FPS, porque você n rodaria? Meu monitor também não é Full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, theblackmage disse:

Sim.

Eu com um Ryzen 3 2200G sem VGA com um módulo de RAM consigo rodar no médio/mínimo 50/60 FPS, porque você n rodaria? Meu monitor também não é Full HD.

Bom saber disso.

Vi vários vídeos de pessoas tentando rodar o jogo com o G4560 + GT 1030 e só chegava a 40 fps mais ou menos, com tudo no mínimo, então achei melhor vim aqui no fórum e criar um tópico pra ver a opinião de vocês.

 

Um amigo meu também me recomendou a GT 730 2GB DDR5, acham que vale pena comprá-la ou a GT 1030 é muito melhor?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 22/05/2018 às 17:19, joaopedro.pds disse:

Bom saber disso.

Vi vários vídeos de pessoas tentando rodar o jogo com o G4560 + GT 1030 e só chegava a 40 fps mais ou menos, com tudo no mínimo, então achei melhor vim aqui no fórum e criar um tópico pra ver a opinião de vocês.

 

Um amigo meu também me recomendou a GT 730 2GB DDR5, acham que vale pena comprá-la ou a GT 1030 é muito melhor?

GT 1030 é muito melhor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YtHaarChim É um tópico antigo mas vale lembrar: esse kit do G4560+1030 é barato, mas eu n acho um bom investimento em longo prazo. É uma plataforma morta com um processador e placa-mãe bem simples. Com pouca coisa a mais, pega um R3 2200G com uma placa-mãe melhor, e com 8gb DDR4. O Vídeo integrado do 2200G é muito competente, quase igual a uma GT 1030, com um OC consegue chegar praticamente no mesmo desempenho. E vai ter uma plataforma nova, recém lançada e q vai poder receber upgrades futuros tranquilamente.


Na Kabum hoje, com essas peças:

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 mATX PRIME B350M-K, DDR4, SATA 6Gb, 4 x USB 3.1 traseiro e 2 frontal, 1x M.2 Soquete 3, Suporta Ryzen 2000

Processador AMD Ryzen 3 2200G c/ Wraith Stealth Cooler

Fonte PcYes 430W Real Electro V2 80 Plus Bronze (essa fonte ao invés da VS400 porque é uma fonte melhor, tem mesma garantia e custa menos).

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2400Mhz
Total deu 1406 à vista + o frete. É uma plataforma melhor e vai permitir jogar o Fortnite acima dos 60 FPS tranquilamente em 720p, e depois adiciona +4gb pra fazer o Dual Channel, aí o jogo pega acima dos 100 FPS. Mas se puder é melhor ir logo com o 2x4gb porque o desempenho do vídeo integrado é muito superior com 2 pentes de memória ao invés de 1.

 

Sugiro esse vídeo aqui pra ter uma ideia do desempenho do 2200G em fortnite. Mesmo com 1x4gb em 720p ele roda acima dos 60 FPS com uma mistura de low e med.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...