Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 10 quando entra no modo espera reinicia o pc!


milanbee

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou tendo o seguinte problema com o windows 10 PRO (v1803 build 17134.81), eu instalei ele em um SSD da OCZ vertex 460, e configurei ele para desligar o monitor após 3 minutos sem uso na tomada e 1 min sem uso na bateria (no-break), só que assim que ele entra no modo espera e desliga o monitor e, segundos depois, ele reinicia o sistema automaticamente.

Resumindo, eu não posso sair da frente do PC e deixar ele fazendo um download por que ele vai reiniciar.

Alguém tem uma solução para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá pessoal,

 

Como ninguém aqui e nem a Microsoft me deram uma solução para resolver esse problema.

 

Minha solução foi voltar para o Windows 8.1 Pro.

 

Agora está tudo normal novamente, o windows entra no modo espera desliga o monitor normalmente e quando mexo no mouse ou aperto uma tecla do teclado mesmo horas depois, o windows continua ligado normalmente.

 

O Windows 10 está como muitos bugs, por enquanto não recomendo que o usem, a não ser que queiram passar raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...