Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theather Não Salva configurações


Posts recomendados

Boa Tarde meu home theater samsung HT f4505zd, desde sábado esta perdendo as configurações salvas nele como por exemplo, configuração de som, equalização, e também não reconhece o aynet+ da tv, sempre que é desligado da tomada, tenho que fazer o reset para configurar ele novamente, levei na assistencia tecnica, mas o técnico não solucionou o problema, desde já agradeço a ajuda que me derem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
9 horas atrás, Feh1974 disse:

Boa Tarde meu home theater samsung HT f4505zd, desde sábado esta perdendo as configurações salvas nele como por exemplo, configuração de som, equalização, e também não reconhece o aynet+ da tv, sempre que é desligado da tomada, tenho que fazer o reset para configurar ele novamente, levei na assistencia tecnica, mas o técnico não solucionou o problema, desde já agradeço a ajuda que me derem.

Isso pode ser defeito na memória dele ou apenas uma bateria ruim na placa!

Como a autorizada não encontrou o defeito, sugere que seja falha na memória (Não é vendida separadamente), a solução seria inviável pois teria que trocar a placa toda!...

adicionado 3 minutos depois
4 minutos atrás, Feh1974 disse:

Boa Noite, essa bateria ruim na placa que você mencionou, tem como trocar?

adicionado 0 minutos depois

@BCP

 

Sim tem como trocar sim! O problema é que não são todas as placas que possuem ela....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, BCP disse:

Isso pode ser defeito na memória dele ou apenas uma bateria ruim na placa!

Como a autorizada não encontrou o defeito, sugere que seja falha na memória (Não é vendida separadamente), a solução seria inviável pois teria que trocar a placa toda!...

adicionado 3 minutos depois

Sim tem como trocar sim! O problema é que não são todas as placas que possuem ela....

Ha entendi, você ja teve esse problema, ou algo parecido? é so as configurações de som que não são salvas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 05/06/2018 às 21:37, Feh1974 disse:

Boa Noite, essa bateria ruim na placa que você mencionou, tem como trocar?

adicionado 0 minutos depois

@BCP

 

Meu Home mesmo do seu, mesmo problema aqui, abri ele pra analisar, não tem bateria na placa-mãe, observei que tem umas trilhas com formato parecido como local de se instalar uma bateria, mas vem sem.

 

2 minutos atrás, teccenter disse:

Meu Home mesmo do seu, mesmo problema aqui, abri ele pra analisar, não tem bateria na placa-mãe, observei que tem umas trilhas com formato parecido como local de se instalar uma bateria, mas vem sem.

 

 

placa-principal-samsung-ht-f4500-ht-f4200-ah41-01605a-D_NQ_NP_819325-MLB25422454912_032017-F.jpg

foto da placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...