Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo em pc gamer


Posts recomendados

Eai pessoal,comprei uma placa de video nova 1060 3gb por causa que minha antiga placa pifou emfim conectei tudo beleza jogos rodarao beleza tudo dentro da expectativa porém apos uns 30 minutos o pc começou a dar uns leves gargalos mas nao perdia fps o jogo continua rodando normalmente mas os processos estão lentos e tal, me ajuda estou sem o que fazer.

Config

amd fx 8350

Formula 4

1060 3gb

4x4 ram

fonte TX750

HD 1TB 3,5

OBS: DISCO ESTA SENDO USADO 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver usando o Windows 10, quando o disco está a 100% verifica se é o processo "System" que está consumindo bastante e portanto em primeiro lugar. Abra o gerenciador de tarefas, dê um clique em "Disco" e verifique qual aparece em primeiro. No meu Windows, as vezes tem essa lentidão e quando vou ver é o "system" usando o HD (disco) de forma brusca, depois dessa recente atualização ficou assim e infelizmente ainda não tenho soluções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...