Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 é compatível com PCChips P49G?


Ir à solução Resolvido por Angern,

Posts recomendados

Olá

 

Minha configuração atual é 

placa-mãe: PcChips p49g

Memórias: 2 módulos kingston 1333 2 Gb cada (4GB total)

Processador: Core2Quad Q9650 3.0 GHz.

Fonte: Corsair 430W CX430 80Plus Bronze - CP-9020046-WW

 

A missão é colocar uma placa de vídeo decente e poder usar o máximo desempenho, Alguma recomendação? (lembrando que essa PCChips é da época de cristo, o slot é PCI Express 2.0)

 

OBS: é possível encaixar uma GEFORCE GTX 1050 2GB PCI Ex-3 com essa config, mesmo que eu tenha que trocar a fonte atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ewerton Henrique Cara quando comprei meu pc novo, eu tinha a placa-mãe parecida com a sua, chipset g41, da pcware, junto com um core2quad q8400, a placa de video reconhecia, porém so aparecia o nome da placa de video e a versão da bios dela na tela e ela deixada de dar video !(gtx 1050 2gb galax).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi galera muito obrigado! Mas o que ainda está me perturbando é o fato do slot ser PCI-E 2.0 e a placa de video que eu quero colocar ser 3.0 isso influencia MUITO na questão desempenho, quero dizer, vou pode jogar de boa com uma boa taxa de FPS? vocês sabem de alguma outra placa parecida com essa ou melhor que seja PCI-E 2.0? eu andei procurando na internet, mas não achei nada parecido ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2018 às 10:53, Ewerton Henrique disse:

entendi galera muito obrigado! Mas o que ainda está me perturbando é o fato do slot ser PCI-E 2.0 e a placa de video que eu quero colocar ser 3.0 isso influencia MUITO na questão desempenho, quero dizer, vou pode jogar de boa com uma boa taxa de FPS? vocês sabem de alguma outra placa parecida com essa ou melhor que seja PCI-E 2.0? eu andei procurando na internet, mas não achei nada parecido ainda

Quanto a desempenho,  tem gameplay de pessoas com esta placa de vídeo em core 2 duo, e o framerate era bem decente.

Se você aceita riscos, compre a placa de vídeo e faça o teste. Há o risco de não funcionar, como o colega falou acima, mas se funcionar será aceitável.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...