Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo até R$ 400,00


Posts recomendados

Boa noite, eu tenho um Dell Inspiron 580 com processador intel core i3 e queria colocar uma placa de vídeo para rodar alguns jogos como CS:GO, Fortnite, Dota.

Eu já tenho uma fonte aqui da Corsair CX600, queria saber informações sobre alguma placa boa e que não ultrapasse os 400 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2018 às 18:09, Darlan Mendonça disse:

Boa noite, eu tenho um Dell Inspiron 580 com processador intel core i3 e queria colocar uma placa de vídeo para rodar alguns jogos como CS:GO, Fortnite, Dota.

Eu já tenho uma fonte aqui da Corsair CX600, queria saber informações sobre alguma placa boa e que não ultrapasse os 400 reais

Eu iria juntar mais um pouco e pegar a 1050 4GB ou juntar ainda mais e ir logo numa 1060 3GB (minha opinião)

 

  Mas, se você quer uma placa baratinha, te recomendo a RX550 2GB - é melhor que a GT1030 - Você consegue achar por 500-600 reais -  é o que recomendo para jogar esses jogos com bons gráficos e boa quantidade de FPS. É a placa barata que roda esses jogos sem penar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Player Educado disse:

Eu iria juntar mais um pouco e pegar a 1050 4GB ou juntar ainda mais e ir logo numa 1060 3GB (minha opinião)

 

  Mas, se você quer uma placa baratinha, te recomendo a RX550 2GB - é melhor que a GT1030 - Você consegue achar por 500-600 reais -  é o que recomendo para jogar esses jogos com bons gráficos e boa quantidade de FPS. É a placa barata que roda esses jogos sem penar.

 

 

Se for juntar pra pegar rx550 é melhor pegar a 1050, bem melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...