Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para escolher uma placa de video


Posts recomendados

To  querendo comprar uma placa de video pro meu pc. Tenho ele há 3 anos e NUNCA comprei uma placa de vídeo, sempre usei os dados graficos do processador. Mas ta ficando complicado porque to querendo jogar outros jogos e meu pc não ta dando conta.rs
Se for possivel gostaria de jogar em FULL, no momento tenho 1,400 para gastar com a placa, mas se os senhores me falar de uma placa com um valor um pouco mais caro, eu dou uma segurada até completar o valor.
Vou passar a configuração do meu pc para que possam me atender melhor...
Desde já agradeço

 

Gabinete Antec Dark Fleet DF85 Black.

Cabo de LED Azul Sleeved NZXT.

Fonte Corsair HX850W Professional Series.

placa-mãe Asus P8Z77-V DELUXE.

Processador Intel Ivy Bridge Core i7-3770K 3.5Ghz.

Memórias Kit Corsair Vengeance 16GB DDR3 1600Mhz.

Watercooler Corsair Hydro Series H70.

2x Coolers 120x120mm Corsair Air Series Quiet Edition High Static Pressure.

Pasta Térmica Arctic Cooling MX-4.

Unidade SSD Corsair Force Series GT 60GB SATA3 6Gb/s. 

HD Western Digital SATA 1TB 6GBPS 7200RPM 64MB Buffer Caviar Black

Microsoft Windows 7 Home Premium Português Full - FPP

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 1060 é uma ótima placa de vídeo, com essa configuração de hardware ela segura 1080p na maior parte dos jogos em ultra! 

 

Gigabyte GTX1060 6GB WindForce OC (Esta é a que eu tenho, é ótima, porém aquece um pouco por conta do gabinete que é um pouco apertado. Chegou a 76 graus com fans em 50-60% com temperatura ambiente de 34 graus) ou MSI GTX1060 6GB GamingX  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2018 às 16:26, Hebaaa disse:

Eu tinha pensado nessa 1060, mas não em relação a essas que você me mostrou... Eu tinha visto essa: Asus GTX1060 6GB Expedition

O que acha dela em comparação a essas que você me mostrou?

Esta não possui back plate, e com esse preço você pega uma GTX 1060 Strix Asus GTX1060 6GB Rog Strix  , que possui uma refrigeração muito melhor que as que mandei link e possui back plate. (E é mais bonita também :v)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...